Splendore Colchões, Curitiba - PR

R. Inácio Lustosa, 350 - São Francisco, Curitiba - PR, 80510-000, Brasil
Curitiba - PR

.
.
:: SPLENDORE COLCHÕES ::.
.
- -   Especialista em seu segmento, a Splendore Colchões, fundada em 1972, veio aprimorando-se at? se tornar um grupo s?lido, cuja maior preocupa??o ? estar ? frente do seu tempo, oferecendo o que h? de mais inovador para sua sa?de e bem-estar.
        Com profissionais especializados em vendas, consultores do sono e atendimento personalizado, tanto os consumidores finais como os profissionais de arquitetura e decoração encontram orientação do melhor colchão para seu biotipo.
Toda Rede Splendore comercializa as mais importantes marcas de colchão do mundo, tanto na linha nacional quanto na importada, como também desenvolve produtos para sua marca: Splendore Colchões, que está lançando novos modelos de colchões para as linhas One Side e Premium, produzidos com a mais moderna tecnologia e utilizando matéria-prima nobre, como as espumas Visco elástica e o Látex.
A rede está desenvolvendo para os pr?ximos meses uma política de crescimento com a inauguração de novas lojas Splendore Colchões em regiões com potencial para seu perfil de consumidor.
  Todos os direitos de uso são reservados para SPLENDORE COLCHÕES.
A reprodução total ou parcial de qualquer material contido no site SPLENDORE COLCHÕES é estritamente proibida.
Desenhado e Administrado por www.
listaonline.
com.
br* © Copyright 2007 by PUBLICAR

Localização como chegar a Splendore Colchões