Stall Up Tendas e Barracas, São Paulo - SP

R. Javaés, 741 - Bom Retiro, São Paulo - SP, 01130-010, Brasil
São Paulo - SP

Aluguel e Vendas de Tendas - Tendas e Barracas - A Empresa Stallup tem os serviços de Aluguel e Vendas de Tendas e Barracas.
Trabalhamos com as melhores tendas, de qualidade!! Entre em contato - Home - WhatsApp11 94453-7031 11 3361-9644 11 3223-6670 Pesquisa Wind Flags Nome:Email:Mensagem: QUEM SOMOSA empresa STALL-UP foi constituída em 1997 com o único objetivo de abastecer o mercado de eventos, feiras e exposições com Tendas, Barracas e Coberturas de montagem ultra-rápida.
NOSSOS SERVIÇOSExecutamos serviços para a locação e para a venda no mercado de eventos, feiras e exposições com Tendas, Barracas e Coberturas de montagem ultra-rápida em apenas (60 segundos)FALE CONOSCOPara contactar nossa fábrica ligue para: (11) 3361.
6290 / 3361.
9644 / 3223.
6670 Um de nossos atendentes estará a sua disposição.
Nosso atendimento é imediato.
NOSSA EMPRESAA empresa STALL-UP foi constituída em 1997 com o único objetivo de abastecer o mercado de eventos, feiras e exposições com Tendas, Barracas e Coberturas de montagem ultra-rápida (60 SEGUNDOS) , sendo assim, é a pioneira no Brasil no lançamento e produção desses produtos, cujo mercado até sua constituição, era totalmente desprovido desse equipamento tão importante no aspecto praticidade, velocidade, conforto e beleza em seu design.
Com o tempo a empresa investiu em recursos humanos, qualidade de materiais, logística, atendimento, desenvolvimento de novas técnicas e novos formatos de barras de aço.
Ver mais: Alugueis de barracasVeja MaisNossos ServiçosExecutamos Serviços: Locação e Venda Pará nenhum Mercado de eventos, feiras e Exposições com Montagem ultra-Rápida.
Trabalhamos com Tendas, Barracas e Coberturas com Diversas núcleos e modelos ….
Nossas equipes são treinadas e especializadas que lhe atenderão no horário e local pré-determinado, sempre com o maior índice de profissionalismo e para que seja atendido com mais rapidez.
Entrar em Contato NOSSOS CLIENTES Scroll to top

Localização como chegar a Stall Up Tendas e Barracas