Status Construções, Belém - PA

R. Aristides Lobo, 1058 - Campina, Belém - PA, 66053-020, Brasil
Belém - PA

Home - Status Construções - - 91.
4005.
5777 EmpreendimentosContato  STATUS MARCA OS EMPREENDIMENTOS QUE MARCAM BELÉMFundada desde 25 abril de 2002, a Status Construções atua no mercado imobiliário da região metropolitana de Belém, revelando o cuidado com a arquitetura, sofisticação e modernidade, com destaque para humanização do paisagismo e a qualidade em seus empreendimentos residenciais.
Nestes anos, a Status coleciona mais de 370 mil m² de áreas construídas, surpreendendo seus clientes, parceiros e profissionais da atividade.
A construtora tem como princípio fundamental o foco no desenvolvimento das habilidades comportamentais e competências técnicas dos colaboradores, pois acredita que esta é a base para o desenvolvimento sólido e estruturado da empresa, contribuindo positivamente para a sociedade em que atua.
Por estes motivos, a Status acredita na busca constante por melhorias significativas para a vida de todos, gerando crescimento, difundindo conhecimentos, deixando assim seu legado para as gerações futuras.
EMPREENDIMENTOS Conheça nossos empreendimentos e lançamentos ACOMPANHE A OBRA Confira o andamento da obra do seu empreendimento TV WEB Assista as nossas dicas de decoração entrevistas e muito mais BLOG Leia sobre decoração, gastronomia dicas de mercado PORTAL DO CLIENTEÁrea exclusiva para emissão de 2ª via de boletos, entre outros assuntos GESTÃO DE PESSOAS Conheça nossas práticas na gestão de pessoas STATUS NEWS Con?ra as novidades da Status em nosso informativo online.
BOULEVARD CAFÉ Conheça nossas práticas na gestão de pessoas COMO PENSAMOS E COMO AGIMOSMISSÃO “Construir espaços humanizados, com qualidade de vida, valorizando o meio ambiente, em busca da excelência e promovendo o desenvolvimento econômico e social.
”VISÃO “Ser referência em construção de espaços humanizados, gestão, solidez e responsabilidade sócio-ambiental.
”NEGÓCIO “Construir qualidade de vida em harmonia com a natureza”VALORES EMPREENDIMENTOS CONTATO Name: Phone: Message send Status Construções - 2016 Casengo is customer support software, crm, webcare and live chat software for webshops, e-commerce websites, and small businesses.
Casengo supports email, livechat, social media, faq, self service and online chat.
Check the Casengo Customer Support and Live Chat FAQ page for answers to frequently asked questions, and how to get Casengo customer support software, live-chat, and helpdesk software going.
The blog for anyone interested in customer support, customer service, live chat, social CRM, small business tips and Casengo product updates.

Localização como chegar a Status Construções