STB, Florianópolis - SC

Av. Rio Branco, 380 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-200, Brasil
Florianópolis - SC

Intercâmbio, Estudo e Trabalho no Exterior - STB - STB - Faça um intercâmbio no exterior com o STB.
Programas de férias, cursos de idiomas, high school, graduação, extensão universitária, trabalho remunerado, como Au Pair e Disney, programas para executivos, para famílias e muito mais em destinos que tornarão a viagem uma experiência extraordinária.
"/>Fale ConoscoPara onde você deseja ir?Escolha seu interesseEscolha seu destinoTodos os destinosREALIZAR BUSCAVEJA NOSSOS PROGRAMAS BEST-SELLERS:HIGH SCHOOLExplore o mundo e curse uma parte ou todo o ensino médio no exterior.
Saiba maisFÉRIAS STB ATÉ 17 ANOSCurta as férias com um programa perfeito para estudantes que querem viajar com o acompanhamento de um guia STB desde o Brasil!Saiba maisGRADUAÇÃO NO EXTERIORTenha assessoria completa do STB | Universidades para ingressar nas melhores universidades no exterior.
Saiba maisCURSOS LIVRESVivencie um programa de curta duração com aulas práticas, relacionadas às mais diversas áreas, sem necessidade de conhecimento prévio.
Saiba maisWORK AND TRAVELNas suas próximas férias universitárias, dê um grande passo na sua carreira e aproveite a oportunidade para trabalhar nos EUA.
Saiba maisFORMAÇÃO PROFISSIONAL - CERTIFICADOS, DIPLOMAS E EXTENSÕESSe aperfeiçoe em uma área ou arrisque uma mudança de carreira com a oportunidade de ganhar experiência internacional.
Saiba maisIDIOMA COM FOCO EM PROFISSÃOAprimore seu idioma e desenvolva o vocabulário específico da sua área de atuação, incluindo áreas como Negócios e Finanças!Saiba maisAU PAIRViva o dia a dia de uma família nos EUA, mergulhe em sua cultura e hábitos, pratique inglês, ganhe remuneração e viaje pelos EUA.
Saiba maisA melhor experiência em intercâmbio!Excelência em intercâmbio São mais de cinco décadas ajudando brasileiros a viverem experiências extraordinárias no exterior, oferecendo suporte antes, durante e após o intercâmbio.

Localização como chegar a STB