Stratura Asfaltos S/A, Feira de Santana - BA

Av. Banco do Nordeste - CIS, Feira de Santana - BA, 44010-665, Brasil
Feira de Santana - BA

Stratura Asfaltos e Serviços de Pavimentação - - ATENÇÂO: Seu Navegador não está com o Javascript ativado! Atendimento Nacional 0800 701 2084 Tecnologia Produtos Links Relacionados Contato A Empresa Há mais de 40 anos no mercado de asfaltos, a Stratura Asfaltos alia tradição e pioneirismo no uso de tecnologias, fazendo desses seus grandes diferenciais.
Tecnologia Pioneira no desenvolvimento de diversos tipos de tecnologia para asfaltos, a Stratura Asfaltos mantém seu Centro de Soluções de Engenharia, oferecendo apoio técnico aos clientes, além de treinamentos aos profissionais da área.
Acesso à informação Notícias Produtos veja mais Convencionais A Stratura Asfaltos atende aos mais altos padrões de desempenho exigidos pelos setores rodoviário e industrial.
veja mais Especiais Estamos empenhados em oferecer soluções tecnológicas que garantam o melhor custo/benefício para nossos clientes e tragam qualidade e segurança para o usuário final veja mais Lubrificantes A Stratura Asfaltos é distribuidora oficial dos produtos LUBRAX e conta com condições especiais para a comercialização de toda linha.
veja mais Aditivos Aditivos melhoradores de adesividade dos asfaltos convencionais para aplicações a quente.
veja mais Impermeabilizantes Atua na distribuição e fabricação de produtos para pavimentação e Impermeabilizantes.
veja mais Serviços de Pavimentação Focada no atendimento às necessidades da comunidade rodoviária, agregando valor aos produtos de alta performance conjugados a uma assistência técnica capacitada.
Links Relacionados Próximo Anterior

Localização como chegar a Stratura Asfaltos S/A