Studio R Cabelo & Estética, Nova Odessa - SP

R. Aristeu Valente, 460 - Centro, Nova Odessa - SP, 13460-000, Brasil
Nova Odessa - SP

- - Nova Odessa, segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018 Home Downloads Mapa do Site Webmail Autoridades Municipais Bancos Bandeira e Brasão Conheça Nova Odessa Correios Dados Gerais Hino de Nova Odessa História Hoteis Localização Telefones Úteis Banco de Empregos Biblioteca - Sophia Concursos Consulta Protocolos Consulta Sepultados Contas Públicas Dir.
de Transito Fiscalização Rendas ISS Web Legislação Licitações Nota Fiscal Eletrônica Notícias Tributos Municipais Cemitério Compras Web Holerite 2ª Via - NOVO Holerite 2ª Via _ Cecam Holerite - 2ª Via - Fiorilli Maestro - Suporte Protocolo Web Smarapd - Suporte Suporte ISS Web Log In Intranet Nome do Usuário:   Senha:   Home : Serviços OnLine : Noticias : Visualizar Noticia Detalhes da Noticia Tweet Studio R é nova opção de salão de cabeleireiro e estética de Nova Odessa quinta-feira, 26 de agosto de 2010 Empreendedora pleiteou R$ 5 mil do Banco do Povo para compra de materiais para o salãoDesde o final do mês de julho, Nova Odessa tem mais uma opção de salão de cabeleireiro e estética.
O Studio R fornece serviços de cabeleireiro, estética e manicure/pedicure.
Recentemente, o coordenador de Desenvolvimento da Indústria, Comércio e Abastecimento, Dimas Starnini, foi conhecer o novo empreendimento, que recebeu equipamentos adquiridos após empréstimo na agência do Banco do Povo Paulista de Nova Odessa.
A proprietária e cabeleireira do salão, Renata Murer da Silva, pleiteou R$ 5 mil do Banco do Povo e os recursos foram investidos para a compra de materiais para o novo salão.
Antes de ter um salão próprio, Renata atendia os clientes em suas casas.
“Hoje continuo atendendo meus antigos clientes e já estamos conquistando novos clientes também”, comemorou Renata.
O novo empreendimento abriu quatro novas vagas de emprego na cidade.
Além de Renata, também trabalham no Studio R uma manicure, uma esteticista e uma recepcionista.
“Ter este novo salão na cidade nos é motivo de orgulho, já que a partir de empréstimo no Banco do Povo de Nova Odessa, a Renata pode investir em seu empreendimento.
Só desejamos sorte a mais esta novaodessense que acredita no potencial da cidade”, comentou Starnini.
O Studio R fica na Rua Aristeu Valente nº 460, no Centro de Nova Odessa e atende de terça à sábado, das 9 horas até o último cliente.
O telefone do salão é o (19) 3498-1284.
Mirela Leme Av.
João Pessoa, 777 - Centro - CEP 13460-000 - Fone: (19) 3476-8600 Copyright ©2008 Coordenadoria de Informática

Localização como chegar a Studio R Cabelo & Estética