STW INTERCÂMBIO E TURISMO, São José - SC

Kobrasol, São José - SC, 88102-250, Brasil
São José - SC

STW Intercâmbio | Study Travel Work - Venha conhecer a STW Intercâmbio, concretize seu desejo e realize seu sonho de estudar e viajar pelo mundo! - IntercâmbioTurismoVistosDepoimentosContato Pesquisa Menu ENCONTRE AQUI O SEU INTERCÂMBIOPeça seu orçamento sem compromisso.
ONDE VOCÊ PODE FAZER SEU INTERCAMBIO ?Estados UnidosCanadáArgentinaIrlandaInglaterraAustráliaMaltaNova ZelândiaPORQUE NOS ESCOLHER UMA EMPRESA PREMIADA 8 ANOS DE EXPERIÊNCIA EQUIPE ESPECIALIZADA100% DE SATISFAÇÃOO QUE NOSSOS CLIENTES FALAMVeja o que as pessoas que já viajaram conosco tem a dizer sobre nós !Planejei a minha viagem durante 1 ano só tive a certeza que viria para Dublin quando conheci a STW Intercâmbio.
Uma ótima empresa, ou melhor, uma mãe.
A estrutura dessa agência é melhor de todas que eu já conheci.
Tive o apoio tanto no Brasil quanto na Irlanda, busquei informações sobre a Irlanda e eles sempre me informaram com o maior prazer.
Quando cheguei em Dublin a agência ligou para minha família informando que eu já tinha chegado.
A minha família ficou super feliz com a ligação deles.
No desembarque estava lá o Silas com a placa Mayky Brandão.
Não importa qual o tamanho da minha precisão, mas sei que posso contar com eles todo o momento.
Recomendo para todos que pensa em fazer intercambio a STW transforma seu sonho em realidade.
Obrigado por tudoMayky BrandãoQuanto ao atendimento da agência, desde o Brasil já achei muito bom.
Antes de fechar com a STW procurei outras agências de Blumenau e sempre achei muito vaga à explicação e até mesmo o conhecimento deles sobre o local.
A agência sempre deu informações detalhadas, dicas para a viagem e estava sempre disponível para me atender.
Sem falar na vantagem do preço, que foi bem mais barato do que as outras agências que pesquisei.
Chegando a Dublin, continuaram me dando dicas de moradia e de emprego, e sempre foram muito preocupados para ver se eu estava me dando bem.
Eu recomendo.
Luana LorenziEstou muito satisfeita com o trabalho de toda equipe STW, tanto no Brasil quanto na Europa.
Do início ao fim da contratação o atendimento foi excepcional e diferenciado.
Super indico a STW Intercâmbio!Melissa MartinsO intercâmbio é uma das maiores experiências que se pode ter na vida, porém, também uma das mais complicadas.
É péssimo estar em um lugar estranho e sozinho.
A STW Intercâmbio ajudou muito a fazer isso diferente para mim.
Prometeram muita coisa no Brasil,cumpriram com todas elas e certeza fizeram muito mais.
Realmente só tenho a agradecer essa empresa, principalmente Josiane e Silas que foram sensacionais desde o primeiro contato até hoje.
Agora, depois de 1 mês em Dublin já está tudo certo, mas sei que posso contar com eles em qualquer momento que eu precisar.
Com certeza recomendo a STW Intercâmbio de olhos fechados.
Thiago Primão de SouzaDia desses estava eu em frente ao computador quando, por engano, cliquei numa das pastas.
Era o acaso me lembrando de um outro acaso: o dia em que conversei com um amigo sobre o intercâmbio que ele estava prestes a fazer.
A conversa me instigou e fermentou por alguns dias até que, por indicação de um outro amigo, cheguei à STW.
Era setembro e minhas férias seriam em janeiro.
Fui buscar informações sobre intercâmbio, mas me parecia muito tarde para programar uma viagem com tão pouco tempo de antecedência.
Fui recebido pela Josi que me apresentou todas as possibilidades.
A que mais me interessou foi a Irlanda, um país que mistura a tranquilidade do campo e a efervescência da cidade.
Tudo parecia extremamente convidativo.
Mas eu, que nunca havia viajado por conta própria para o exterior, só tinha uma pergunta na cabeça: como pagar por uma viagem daquelas, com passagens aéreas, hospedagem, gastos pessoais e o curso de Inglês que eu tanto queria fazer? Na mesma tarde, a STW trouxe a resposta.
As passagens estavam praticamente na mão.
A hospedagem e o curso poderiam ser escolhidos nas semanas seguintes.
O preço era bom, as opções eram várias, o sonho estava próximo e o coração, quase saindo pela boca.
Nos meses seguintes, a Josi foi incansável na organização da viagem.
Pensou em todos os detalhes, providenciou toda a documentação, deu dicas valiosas e vibrou com a minha contagem regressiva como se ela mesma estivesse de malas prontas.
Pra encurtar a história, embarquei no começo de janeiro rumo à Irlanda.
Em apenas um mês vivi a experiência de morar em Dublin (a capital irlandesa), fiz meu curso de Inglês, sobrevivi com ele, visitei outros três países nas folgas dos fins de semana e conheci gente do mundo inteiro.
Foi uma experiência incrível! Os registros dessa verdadeira aventura estão guardados com muito carinho no meu computador, naquela mesma pasta que abri dia desses por acaso.
Mas se engana quem pensa que as fotos foram as únicas recordações que ficaram do meu intercâmbio.
Cada vez que as revejo, revivo cada um dos momentos da minha viagem.
É algo que vai ficar pra sempre… e a STW faz parte dessa história! Valeu demais, galera!Jucinei Adriano CardosoNa hora de planejar um intercâmbio, são muitas incertezas e coisas pra se preocupar.
Porém, a STW fez com que tudo acontecesse de uma forma muito agradável, sempre me passando segurança e seriedade.
Meu contato com a agência foi somente por e-mails e chamadas de vídeo por Skype (já que moro no Sul do país) e fui surpreendida com a agilidade da troca de informações e sempre senti que conhecia a equipe de perto pela maneira atenciosa que sempre fui tratada.
Até minha família, que via tudo de perto, ficou impressionada com tamanha atenção e organização da agência.
  Todas as minha dúvidas, desde antes de fechar com a agência, e mesmo aqui na irlanda, sempre foram respondidas de uma maneira sincera, uma conversa de amigos, sempre com o intuito de me ajudar a ter um intercâmbio maravilhoso.
Em Dublin, novamente fui surpreendida com o cuidado individualizado que recebi: a recepção no aeroporto pelo próprio representante da agencia aqui na Irlanda,  a ajuda pra conseguir acomodação, lá mesmo no Brasil, as reuniões individualizadas com dicas pra conseguir o emprego de acordo com os seus interesses e perfil  e ajuda com todas as questões burocráticas que tive que fazer por aqui.
Obrigada a STW, e em especial a Josiane (no Brasil) e ao Silas (aqui na Irlanda): vocês são parte da realização de um sonho! :)Aryela Domingues de Oliveira MolinaAnteriorPróximoFIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADESINSCREVA-SE NO NOSSO NEWSLETTER ESTÁ PENSANDO EM FAZER INTERCÂMBIO ?FALE CONOSCOLOJA – SÃO JOSÉ / SCAV: ENGELBERTO KOERICH, 871 – SALA 01- COLÔNIA SANTANA – SÃO JOSÉ, SC – CEP: 88.
123 -300 EMAIL: CONTATO@STWINTERCAMBIO.
COM.
BR TELEFONE: (48) 3240-7566 / 3035-7566 (LOJA)HORÁRIO DE FUNCIONAMENTOSEGUNDA Á SEXTA FEIRA: 10:00 ÁS 19:00 HS SÁBADO: SOMENTE COM HORA MARCADA DOMINGO: FECHADO Voltar ao topo

Localização como chegar a STW INTERCÂMBIO E TURISMO