Sul América Saúde Recife, Recife - PE

Av. Fernando Simões Barbosa, 1222 - APT 402 - Boa Viagem, Recife - PE, 51021-060, Brasil
Recife - PE

Plano SulAm?rica Sa?de Recife (81) 98114-2010 - -       WHATSAPP:   (81) 9 8114-2010     Chat Online   SOLICITE UMA COTAÇÃO GRATUITA         Selecione o Plano Adesão Pme Odontológico         ADESÃO   PME   ODONTOLÓGICO                         Sul Am?rica Sa?de Ades?o que pode ser adquirir atrav?s da entidade de classe ? plano de Abrang?ncia Nacional, sem co-participa??o, com direito a reembolso de acordo com os prazos de car?ncias.
  O Sul Am?rica Sa?de PME oferece condi??es sob medida para as necessidades dos funcion?rios de sua empresa, rede referenciada nacional e o melhor custo x benef?cio do mercado.
  Com coberturas adequadas às necessidades de sua empresa, o SulAmérica Odontológicoé uma assistência completa que pode ser contratada por empresas de 03 a 29 pessoas, possui rede referenciada nacional.
          Saiba mais   Saiba mais   Saiba mais   A SULAM?RICA   C?DIGO DE ?TICA   SUSTENTABILIDADE                         SULAM?RICA, O MAIOR GRUPO SEGURADOR INDEPENDENTE DO PA?S A SulAm?rica se orgulha de contar atualmente com mais de 7 milh?es de clientes em nossa carteira de produtos.
Atingimos esse n?mero ao longo de 119 anos de atua??o no mercado, sempre baseada em uma rela??o transparente, ?tica e comprometida com a sustentabilidade.
  A SulAm?rica conduz seus neg?cios dentro dos mais elevados padr?es ?ticos, ciente de que todos nossos administradores e funcion?rios s?o respons?veis diariamente pela realiza??o desse ideal.
Nosso C?digo de ?tica apresenta as normas de conduta para relacionamento interno e externo, cabendo a cada pessoa de nossa equipe zelar para seu efetivo cumprimento profissional.
  Para n?s da SulAm?rica, Sustentabilidade ? um tema estrat?gico.
Temos um importante papel a desempenhar nas quest?es ambientais, sociais e econ?micas e por isso nossa Miss?o e Valores incorporam esse compromisso da Companhia.
A SulAm?rica criou em 2009, uma governan?a de sustentabilidade ao instaurar um Comit? e uma ?rea de Sustentabilidade.
    Sul América Saúde disponibiliza a comercialização de seus produtos individualmente através da contratação coletivo por adesão por meio de uma associação ou entidade de classe, tais como: UBES -PE - Estudante Secundaristas; UNE- PE - União Nacional dos Estudantes; FECOMÉRCIO-PE - Empregador do Comércio; CRA-PE - Administrador; AFB - Associação de Fisioterapeutas do Brasil Terapia Ocupacional - CREFITO AJUPE - Associados a Associação dos Juízes Federais do Brasil AMB - Associação Médica Brasileira ANAMATRA - Associados a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho; ANPR - Associação Nacional dos Procuradores da República; ANPT - Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho; ANSA - Associação Nacional dos Servidores da Agricutura; ASSEPUR - Servidor Público; CONRERP-5 - Profissional de Relações Pública; COREN-PE - Enfermeiros; CORECON-PE - Economista; CRC-PE - Contabilista; CREFITO 1 - Fisioterapeuta; CREF 12 - Profissional de Educação Física; CREFONO 4 - Fonoaudiólogo; CRF-PE - Farmacêutico; CRMV-PE - Veterinário; CRN-6 - Nutricionista; CRO-PE - Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco; CRP- PE - Psicólogo; CRTR-15 - Técnicos em Radiologia; FECONESTE - Empregado do Comércio; FNA - Arquiteto ou Urbanista; MÚTUA - Profissional do CREA; OAB - Advogados; SASPB - Servidor Público; SINDILEGIS - Servidor do Poder Legislativo e TCU; SINJO-PE - Jornalista; SINPOL - Policia Civil de Pernambuco.
Observação: Consulte Corretor a entidade de classe vigente – Sujeito a Alterações sem aviso prévio O Sul América Saúde oferece todas as coberturas da Lei nº 9.
656/98: Consultas, Exames, Internação e as seguintes coberturas e benefícios adicionais: • Psicomotricidade, Fonoaudiologia² e Escleroterapia: até 30 (trinta) sessões não cumulativas por ano de vigência do Beneficiário (ano/civil).
• Transplantes de Órgãos: transplante de coração, pâncreas, pâncreas-rim, pulmão e fígado.
• 03 (três) anos de remissão garantindo aos dependentes remidos* a continuidade no seguro saúde contratado, desobrigados do pagamento das mensalidades, em decorrência do falecimento ou invalidez total permanente do Beneficiário Titular.
– Assistência 24 horas*: No Brasil (todos os planos): remoção do Beneficiário; retorno de acompanhantes; acompanhante em caso de hospitalização do beneficiário, por período superior a 5 (cinco) dias; hospedagem do acompanhante; prolongamento da estada; remoção em caso de falecimento do Beneficiário; retorno antecipado do Beneficiário ao seu domicílio; recuperação de bagagem; motorista substituto no Brasil e reembolso de tarifa por passagem perdida*.
No Exterior (Plano Executivo): todos os serviços prestados no Brasil serão também prestados no Exterior, exceto motorista substituto.
Ficam acrescidos para atendimento no exterior os serviços a seguir: retorno do Exterior de filhos menores de 14 (quatorze) anos; adiantamento para despesas médicas e hospitalares no Exterior e orientação em caso de perda de documentos*.
30 (trinta) sessões por ano de vigência do seguro, já inclusas as sessões previstas no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde.
*Conforme condições contratuais.
    Sul América Saúde disponibiliza tanto planos empresariais a partir de 03 vidas, como também os planos coletivos por adesão que pode ser adquirido através de uma entidade de classe – como estudantil ou categoria profissional.
SUL AMÉRICA SAÚDE PME (Plano Empresarial) - Contratação para grupos de 3 a 29 pessoas, para funcionários e seus dependentes ou apenas para um grupo específico; - Remissão de 2 anos: em caso de falecimento do segurado titular, os dependentes permanecem gratuitamente cobertos pelo seguro; - Redução de carência para grupos de 3 a 9 pessoas¹; - Isenção total de carências para grupos de 10 a 29 pessoas¹.
Para as doenças declaradas na contratação do seguro será aplicada a cobertura parcial temporária, observadas as regras estabelecidas na Lei 9.
656/98 e regulamentações pertinentes.
Os prazos de redução de carências estão sujeitas à análise pela seguradora.
Modalidades de contratação:   - Ambulatorial e Hospitalar com obstetrícia: cobertura para consultas, exames, cirurgias, internações hospitalares e partos.
  - Hospitalar com obstetrícia: cobertura para internações hospitalares e partos.
Consultas e exames são cobertos exclusivamente para gestantes, em acompanhamento pré-natal.
Coberturas adicionais à Lei 9.
656/98 Além dos diversos procedimentos cobertos por lei, seus funcionários contam com as coberturas adicionais garantindo ainda mais tranquilidade.
Confira: - Escleroterapia* (12 sessões ao ano): tratamento dos vasinhos e microvarizes (varicoses).
- Fonoaudiologia* (30 sessões ao ano): avaliações e terapias fonoaudiológicas.
- Psicomotricidade* (30 sessões ao ano): tratamento indicado para pessoas com dificuldades/atrasos no desenvolvimento sensorial, motor, mental e psíquico.
- Transplantes (além dos cobertos por lei – rim, córnea e medula óssea): coração, pâncreas, pâncreas-rim, pulmão e fígado, incluindo despesas assistenciais com doador vivo.
Segurados do plano Prestige possuem coberturas adicionais sem limite de sessões.
*Número de sessões além das quantidades obrigatórias por Lei.
    Sul América Odontológico Empresarial (PME) a partir de 03 vidas (mínimo de 01 titular + 02 dependentes) – através da nossa equipe interna de vendas: Ademir Souza, Carlos Lopes e Rosana Pires no (41) 4101-1000, obtenha informações de como adquirir o plano empresarial da Sul América Saúde.
O SulAmérica Odonto PME é um produto na medida certa para atender a sua empresa na hora de cuidar da saúde bucal.
Conheça os benefícios e as características que vão garantir o sorriso de seus colaboradores.
- Para empresas a partir de 03 a 29 pessoas (mínimo 01 titular + 02 dependentes).
- Contratação livre - mínimo de 03 vidas.
- Abrangência nacional.
- Sem coparticipação.
- Atendimento personalizado na central de serviços 24 horas.
- Portal Sul América Saúde Online - Impressão de cartão de identificação provisório, inclusão e alteração de beneficiário online, entre outros.
Planos e Coberturas: O Sul América Odontológico PME possui duas opções de planos que se diferenciam pela rede credenciada, valores de reembolso, coberturas e benefícios: Básico 20 O Sul América Odonto PME possui ampla cobertura, incluindo: - Consultas.
Restaurações.
- Procedimentos preventivos.
Tratamentos de canal.
- Radiografias diagnósticas.
Extrações.
- Raspagem de tártaro.
O Básico 20 também oferece cobertura de diversos procedimentos adicionais à Lei 9656/98.
Prestige 20 Além de todas as coberturas e benefícios do Plano Básico 20, o Prestígio 20 oferece diferenciais exclusivos como: clareamento caseiro, clareamento a laser, óxido nitroso, rede credenciada exclusiva2, SPA Odontológico2, Urgência odontológica.
Domiciliar2, courier2, concierge e atendimento personalizado Prestige 24 horas por dia.
Condições Especiais Condições especiais para todos os planos, para realização de procedimentos não cobertos na rede credenciada, confiram: - Aparelho ortodôntico sem custo, mediante pagamento com desconto da manutenção direto ao credenciado.
- Descontos na documentação ortodôntica.
- Próteses, Implantes e Clareamento com preços reduzidos.
2 Benefícios exclusivos nos municípios de São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ.
Rede Credenciada Nacional Rede qualificada, com mais de 11 mil opções de atendimento, com abrangência em todos os Estados e Capitais do Brasil, contemplando todas as especialidades clínicas, entre elas: - Odontologia para pacientes com necessidades especiais.
- Disfunção temporo-mandibular / DTM.
- Estomatologia.
- Odontopediatria.
  SOLICITE UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO   Clique aqui         WHATSAPP:   (81) 9 8114-2010     Chat Online   Av.
Gov.
Agamenon Magalhães, 4575 – Sala 301 – Ilha do Leite – Recife – PE – CEP 52021-170 - Empresarial Nassau.
 

Localização como chegar a Sul América Saúde Recife