Sultan Palace Hotel, Paranaguá - PR

R. Júlia da Costa, 230 - Centro Histórico, Paranaguá - PR, 83203-060, Brasil
Paranaguá - PR

Sultan Palace Hotel | Paranaguá - Paraná - -   Faça já sua reserva! Conforto, praticidade e preço justo!.
O Sultan Palace Hotel O Sultan Palace Hotel há anos tem se destacado por estar sempre de portas abertas para atender os turistas e principalmente profissionais que vem visitar ou trabalhar em Paranaguá.
Uma das principais vantagens de se hospedar no Sultan Palace Hotel, é a sua ótima localização, pois por estar no centro da cidade, ao lado da prefeitura, coloca seus hóspedes em acesso rápido aos principais serviços e comércios do centro de Paranaguá.
Apesar da ótima qualidade no atendimento e localização privilegiada, o Sultan Palace Hotel busca sempre praticar um preço justo e acessível, com serviços que vem de encontro com a sua necessidade.
Faça já sua reserva, aqui no Sultan Palace Hotel você tem conforto, praticidade e preço justo! ReserveWi-FiNossos hóspedes tem à sua disposição 24hs por dia e 7 dias por semana, internet banda larga e sem fio (Wireless) para acessarem quando quiserem de seus notebooks e portateis em geral.
Pagamento FacilitadoVocê escolhe a melhor forma de pagar, pode ser com cartão de crédito Visa, Mastercard ou ainda faturado no Boleto Bancário.
Café da ManhãNas diárias do Sultan Palace Hotel está incluso um delicioso café da manha no estilo colonial.
Com imensa variedade de frutas, cereais e massas.
Tudo para lhe proporcional um dia muito saudável! Onde estamosE-mail atendimento@sultanpalacehotel.
com.
br Curta nossa fanpage Sultan Palace Hotel Telefone +55 41 3423-1044 WhatsApp +55 41 98730-4321  Condições especiais para Empresas O Sultan Palace Hotel atende varias empresas oferecendo valores diferenciados para que seus colaboradores possam se hospedar com praticidade, segurança e conforto.
Entre em contato conosco e confira nossas tarifas para sua empresa Faça sua reserva! Conheça alguns dos Pontos Turísticos de Paranaguá

Localização como chegar a Sultan Palace Hotel