Super Fit Suplementus, Londrina - PR

Av. Higienópolis, 210 - Centro - Centro, Londrina - PR, 86020-030, Brasil
Londrina - PR

SuperFit Suplementus - - Trabalhe Conosco Contato - (43) 3344 2721 — Main Menu —EmpresaExtreme FitDistribuidoraLoja VirtualBlogPatrocinados LOJA FÍSICA100m2 do mais variado mix de Acessórios e Suplementos Esportivos e Funcionais.
SAIBA MAISATACADO Marcas Nacionais e Importadas com Preços de Fábrica e até 150 dias para pagar + Frete Bonificado!SAIBA MAISLOJA VIRTUAL As Melhores marcas de Suplementos e Acessórios em até 10X sem juros ou 15% desconto + Frete Grátis SAIBA MAIS Sobre nós A SuperFit Suplementus completou 14 anos como uma empresa reconhecidamente pioneira no ramo de Suplementação Esportiva e Funcional.
A primeira loja foi aberta em 2003, com cerca de 40 m², por Diego Torres e Oliveira, formado em Farmácia e Bioquímica de Alimentos pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Com visão empreendedora percebeu que existia uma oportunidade no mercado.
Vislumbrou, assim, a chance de iniciar seu próprio negócio.
Londrina e região ainda não contava com uma boa e representativa loja nesse setor.
Hoje a empresa continua crescendo atuando nos mercados Atacadista, Varejista, E-commerce e Licenciamento da Marca.
Sendo referência para quem busca qualidade!Com a sede instalada em um ponto nobre da cidade, layout moderno e com cerca de 350 m², a Superfit Suplementus consolida-se por seu atendimento diferenciado realizado por nutricionistas focadas no objetivo e na satisfação do cliente.
Graças a um excelente relacionamento com seus fornecedores, a empresa possui uma qualificada variedade de produtos nacionais e importados com preços incomparáveis.
Comprove a Qualidade, Prove a Energia e venha crescer ainda mais conosco, compratilhando da Missão SuperFit Suplementus:Promover a Qualidade de Vida e Estética através da orientação para o consumo de produtos de Alta Qualidade!Leia maisDiferenciaishttp://www.
corpoesuplemento.
com.
br Clique e COMPRE Suplementos e Acessórios em Nossa Loja Virtual!Com Total Comodidade, Conforto e Segurança.
Nós Entregamos na Sua Casa.
Produtos com Procedência Pelos Menores Preços!http://www.
corpoesuplemento.
com.
brConheça nosso blog! Blog/NotíciasANTES DO TREINO: ALIMENTAÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO28 set 20160A alimentação pré-treino é feita para garantir a energia necessária durante a atividade física O ideal é que essa refeição seja composta de Carboidrato e Proteína de alto valor biológico.
Os.
Leia mais ?Os jovens e os Esportes26 set 20160?A crescente procura por práticas esportivas tem despertado a atenção dos profissionais da área da saúde.
Nos últimos anos, há um aumento dos cuidados com a saúde, o que tem levado a uma maior.
Leia mais ?Últimas notícias ANTES DO TREINO: ALIMENTAÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO 28 set 2016 Os jovens e os Esportes 26 set 2016 SUPLEMENTAÇÃO DE MINERAIS PARA ATLETAS PARALÍMPICOS 21 set 2016 Nossos parceiros © 2013 SuperFit Suplementus | Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido e Otimizado por Felipetto Criação de Sites

Localização como chegar a Super Fit Suplementus