SUPERBAG LONDRINA, Londrina - PR

Av. Jorge Casoni, 1760 - Lago Igapó, Londrina - PR, 86026-110, Brasil
Londrina - PR

Super Bag Londrina – Ind.
Com.
de Sacarias e Big Bags - - Pular para o conteúdo Ligue ou acesse os canais de atendimento! (43) 3324-2211 - (43) 3323-8930 Entrar em contato NOSSOS PRODUTOS BIG BAGS TRAVADOSOs big bags TRAVADOS são desenvolvidos em diferentes dimensões (comprimento, largura e altura), com tecidos especiais para características de seu produto.
VANTAGENS: BIG BAGS CONVENCIONAISMODELOS:·         Descartável (one way) – 160gr Fator de segurança 5:1·         Reutilizáveis (Multi Way) – 190gr - Fator de segurança 6:1·         Reutilizáveis Reforçado (Multi Way) -220gr - Fator de segurança 8:1Os big bags são desenvolvidos e confeccionados em tecido de polipropileno, com especificações e dimensões variadas.
BIG BAG LAMINADOConfeccionado em Polipropileno, o tecido laminado é trançado com uma estrutura que possui uma película impermeabilizante que impede a troca de calor e ventilação.
Possui excelente barreira contra a umidade.
BIG BAG COM LINE INTERNOSão produtos considerados higroscópicos, ou seja, que absorvem a humidade do ambiente, recomenda-se que seja utilizado o liner internamente ao big bag, colocado com equipamento específico, podendo ser moldado conforme o formato do big bag, permitindo as seguintes vantagens: BIG BAG MODELO LARANJAO Bag para Laranja tem como benefício ter a praticidade, custo benefício e segurança na colheita.
BENEFÍCIOS: BAGS PARA MANDIOCAContentores flexíveis descartáveis ou reutilizáveis com ou sem logomarca.
Confeccionados em tecido de polipropileno 100% virgem de alta resistência e aditivado contra ação ultravioleta solar.
Desenvolvimento técnico para cada cliente, de acordo com a necessidade específica de cada usuário.
Assim, pode-se personalizar um contentor conforme os dispositivos de enchimento, descarga e de manuseio específico entre outros.
BULK LINERRevestimento de containers para carregamento com produtos à granel, tais como: café, açúcar, malte, polímeros, arroz, soja, entre outros.
Ele permite otimizar o espaço interno do container reduzindo o custo embalagem e frete por tonelada.
COCHO BAGProduto inovador que garante ao pecuarista maior rentabilidade na engorda do gado e no confinamento de bovinos, evita contaminação em caso de chuva (material/tecido de ráfia impede o acúmulo de água no cocho).
Produto inovador que garante ao pecuarista maior rentabilidade na engorda do gado e no confinamento de bovinos, evita contaminação em caso de chuva (material/tecido de ráfia impede o acúmulo de água no cocho).
BIG BAG TELADO (NET BAG) A Tela Tecida Net Bag é composta por monofilamento de PEAD (Polietileno de Alta Densidade) e ráfia de PP (Polipropileno) utilizada para confecção de “Bags Arejados”.
Desenvolvimento técnicos para cada cliente de acordo com a necessidade específica de cada usuário, assim pode-se personalizar um contentor de acordo com os dispositivos de enchimento e descarga, e de manuseio específico entre outros.
SEGMENTOS: NOSSA EMPRESA A solução para a sua produçãoSomos uma empresa com mais 30 anos de experiência no ramo das embalagens Big Bags.
Estamos situados em Londrina, norte do Paraná, oferecendo sempre uma solução inteligente, econômica e de ótima qualidade para transporte e armazenamento de alimentos, insumos agrícolas, minerais, materiais recicláveis entre outros.
  Nosso produto pode ser utilizado nos segmentos; Alimentício, Agrícola, Farmacêutico, Metalúrgico,Cerâmico,  Petroquímico; Químico para transporte de Refratários, Fertilizante e Minério.
Fabricamos Big Bags de vários modelos e medidas.
Buscamos sempre oferecer qualidade para que nossos clientes sintam-se satisfeitos com o nosso produto e nosso trabalho.
VANTAGENS QUALIDADENossos produtos obedecem um rigoroso padrão de qualidade o qual envolve testes e materiais de alta resistência.
O nosso nível de excelência estende-se ao atendimento e à logística.
CUSTO x BENEFÍCIOSomos uma indústria, projetamos e fabricamos nosso produto.
Com isso, podemos garantir preço acessível e compatível, além de produtos que atendam às necessidades do seu negócio.
SOLICITE ORÇAMENTO MEIO AMBIENTEEstamos comprometidos com a preservação do Meio Ambiente.
Por isso, tomamos todas as precauções recomendas para amenizar e até inibir os imapctos causados pelos resíduos.
CONTATO Selecione um assunto Orçamentos/Cotações - Comercial Financeiro Administração Selecione acima o setor para o qual será enviada a sua mensagem.
SedeAv.
Jorge Casoni, 1760 - Londrina - PR(43) 3324-2211comercial@superbaglda.
com.br Sobre Nós Fabricamos Big Bags de vários modelos e medidas.
Veja uma apresentação comercial de nossa empresa e dos nossos produtos.
VER APRESENTAÇÃO PÁGINAS Abrir Conversa 1 Olá! Posso ajudar? Bem-vindo à Super Bag Londrina! Para conversar com um dos nossos consultores, basta abrir a conversa.
Powered by

Localização como chegar a SUPERBAG LONDRINA