Superflex Pneus, Vinhedo - SP

Av. Indústrias, 100 - Distrito Industrial, Vinhedo - SP, 13280-000, Brasil
Vinhedo - SP

Superflex - Pneus para Empilhadeiras - - × Inscreva-se para conhecer nossos produtos! Obrigado pela inscrição! Seu e-mail Seu nome Inscrever Descadastrar Ah.
Não quer mais receber novidades? Você foi removido do nosso cadastro.
Seu e-mail Clique para confirmar o descadastramento Descadastrar Increver Toggle navigation Mercados Distribuidores Blog Pneus maciços para Empilhadeiras e equipamentos industriais.
Os pneus maciços superelásticos rendem mais que os convencionais de câmara, podendo ser submetidos às mais diversas condições de uso.
Onde a FORÇA Encontra a FLEXIBILIDADE.
Seja nosso distribuidor.
Previous Next Nossos Produtos A Superflex Pneus para Empilhadeiras, possui quatro linhas de produtos que visam atender os mais diversos tipos de aplicações para equipamentos industriais, empilhadeiras, máquinas e implementos agrícolas, rebocadores e carretas.
Todas elas desfrutam de uma gama de medidas e bandas de rodagem, permitindo ao seu cliente construir seu pedido exatamente como precisa.
Pneus maciços são produzidos com várias camadas de borrachas e compostos, formando um pneu 100% sólido e elástico.
Sua característica física lhe permite continuar em operação mesmo após extremo esforço em seu corpo e desta maneira não são passíveis de calibragem e risco de furos.
A denominação super elástico se refere ao método de fabricação do pneu maciço através da superposição de várias camadas de borrachas previamente elaboradas para cada finalidade e aplicação.
Pneus industriais são utilizados e máquinas e equipamentos.
Esta finalidade exige 100% de área sólida para o pneu, já que o esforço externo aplicado é elevado demais para pneus que exigem calibragem (pneumáticos).
Nossas Linhas Projetada para a menor rodagem e operação.
Ideal para condições mínimas de uso e baixo peso de transporte.
Pneu ideal para empilhadeira, com rendimento 3 vezes superior ao pneu convencional com câmara.
Saiba mais.
» Elaborada com a mais perfeita dosagem de borrachas e elementos de reforço.
A linha atende ao padrão mais econômico de consumo.
Pneu ideal para empilhadeira, com rendimento 3 vezes superior ao pneu convencional com câmara.
Saiba mais.
» Conta com maior composto de borracha natural, provendo maior conforto e dupla performance.
Pneu ideal para empilhadeira, com rendimento 3 vezes superior ao pneu convencional com câmara.
Saiba mais.
» Destinada ao mais exigente padrão de rodagem, consumo e conforto.
Pneu ideal para empilhadeira, com rendimento 3 vezes superior ao pneu convencional com câmara.
Saiba mais » Nossas Soluções A Superflex Pneus para Empilhadeira tem na sua visão o princípio de atender qualquer tipo de necessidade voltada para pneus maciços e por isso atende aos mais diversos segmentos, nem que para isto seja necessário desenvolver um novo produto para um mercado completamente pioneiro.
Pioneira na fabricação de pneu maciço para empilhadeira, a empresa extende sua linha de produtos a diversas outras aplicações, muitas vezes com desenvolvimento sob demanda do cliente.
Movimentação de Cargas Soluções para o suprimento dos pneus para empilhadeiras para as mais diversas situações de uso.
Saiba mais.
» Locador de Equipamentos Sistema de atendimento ao locador, provendo todo tipo de pneu maciço industrial realizado sob demanda.
Saiba mais.
» Fabricantes Desenvolvimento de pneus específicos para fabricantes de equipamentos diversos, envolvendo projeto, teste e programação.
Saiba mais.
» Máquinas Agrícolas Fornecimento de pneus apropriados aos equipamentos agrícolas, desde pequenos formatos até os pneus gigantes.
Saiba mais.
» Vídeo Institucional Em 2014 a Superflex registrou mais uma vez as melhorias realizadas em seu parque fabril, levando ao seu cliente todas as novidades, juntamente com informações técnicas sobres seus produtos, linhas de produção e atuação no mercado.
Confira! Nossa Atuação TO BA SE PE AL RN CE PI MA AP PA RR AM AC RO MT MS GO PR SC RS SP MG RJ ES DF PB ×Fechar ACRE Não encontrou a sua região? Entre em contato com a nossa fábrica, ficaremos felizes em solucionar seu problema.
Matriz Contato Fechar ×Fechar ALAGOAS Não encontrou a sua região? Entre em contato com a nossa fábrica, ficaremos felizes em solucionar seu problema.
Matriz Contato Fechar ×Fechar AMAPÁ Não encontrou a sua região? Entre em contato com a nossa fábrica, ficaremos felizes em solucionar seu problema.
Matriz Contato Fechar ×Fechar AMAZONAS Não encontrou a sua região? Entre em contato com a nossa fábrica, ficaremos felizes em solucionar seu problema.
Matriz Contato Fechar ×Fechar BAHIA Não encontrou a sua região? Entre em contato com a nossa fábrica, ficaremos felizes em solucionar seu problema.
Matriz Contato Fechar ×Fechar CEARÁ Cidade Contato Fortaleza Contato Não encontrou a sua região? Entre em contato com a nossa fábrica, ficaremos felizes em solucionar seu problema.
Matriz Contato Fechar ×Fechar DISTRITO FEDERAL Não encontrou a sua região? Entre em contato com a nossa fábrica, ficaremos felizes em solucionar seu problema.
Matriz Contato Fechar ×Fechar ESPÍRITO SANTO Não encontrou a sua região? Entre em contato com a nossa fábrica, ficaremos felizes em solucionar seu problema.
Matriz Contato Fechar ×Fechar GOIÁS Não encontrou a sua região? Entre em contato com a nossa fábrica, ficaremos felizes em solucionar seu problema.
Matriz Contato Fechar ×Fechar MARANHÃO Não encontrou a sua região? Entre em contato com a nossa fábrica, ficaremos felizes em solucionar seu problema.
Matriz Contato Fechar ×Fechar MATO GROSSO Não encontrou a sua região? Entre em contato com a nossa fábrica, ficaremos felizes em solucionar seu problema.
Matriz Contato Fechar ×Fechar MINAS GERAIS Cidade Contato Contagem Contato Varginha Contato Não encontrou a sua região? Entre em contato com a nossa fábrica, ficaremos felizes em solucionar seu problema.
Matriz Contato Fechar ×Fechar PARÁ Não encontrou a sua região? Entre em contato com a nossa fábrica, ficaremos felizes em solucionar seu problema.
Matriz Contato Fechar ×Fechar PARAÍBA Não encontrou a sua região? Entre em contato com a nossa fábrica, ficaremos felizes em solucionar seu problema.
Matriz Contato Fechar ×Fechar PARANÁ Cidade Contato Curitiba Contato Não encontrou a sua região? Entre em contato com a nossa fábrica, ficaremos felizes em solucionar seu problema.
Matriz Contato Fechar ×Fechar PERNAMBUCO Cidade Contato Paulista Contato Não encontrou a sua região? Entre em contato com a nossa fábrica, ficaremos felizes em solucionar seu problema.
Matriz Contato Fechar ×Fechar PIAUÍ Não encontrou a sua região? Entre em contato com a nossa fábrica, ficaremos felizes em solucionar seu problema.
Matriz Contato Fechar ×Fechar RIO DE JANEIRO Cidade Contato Rio de Janeiro Contato Não encontrou a sua região? Entre em contato com a nossa fábrica, ficaremos felizes em solucionar seu problema.
Matriz Contato Fechar ×Fechar RIO GRANDE DO NORTE Não encontrou a sua região? Entre em contato com a nossa fábrica, ficaremos felizes em solucionar seu problema.
Matriz Contato Fechar ×Fechar RIO GRANDE DO SUL Cidade Contato Canoas Contato Porto Alegre Contato Não encontrou a sua região? Entre em contato com a nossa fábrica, ficaremos felizes em solucionar seu problema.
Matriz Contato Fechar ×Fechar RONDÔNIA Não encontrou a sua região? Entre em contato com a nossa fábrica, ficaremos felizes em solucionar seu problema.
Matriz Contato Fechar ×Fechar RORAIMA Não encontrou a sua região? Entre em contato com a nossa fábrica, ficaremos felizes em solucionar seu problema.
Matriz Contato Fechar ×Fechar SANTA CATARINA Cidade Contato BLUMENAU Contato Não encontrou a sua região? Entre em contato com a nossa fábrica, ficaremos felizes em solucionar seu problema.
Matriz Contato Fechar ×Fechar SÃO PAULO Cidade Contato Araras Contato Campinas Contato Guarulhos Contato Hortolândia Contato Indaiatuba Contato Itupeva Contato Paulínia Contato Limeira Contato São Paulo Contato Sorocaba Contato Não encontrou a sua região? Entre em contato com a nossa fábrica, ficaremos felizes em solucionar seu problema.
Matriz Contato Fechar ×Fechar SERGIPE Não encontrou a sua região? Entre em contato com a nossa fábrica, ficaremos felizes em solucionar seu problema.
Matriz Contato Fechar ×Fechar TOCANTINS Não encontrou a sua região? Entre em contato com a nossa fábrica, ficaremos felizes em solucionar seu problema.
Matriz Contato Fechar ×Fechar FALE COM O DISTRIBUIDOR Araras/SP Envie sua solicitação para ser atendido na sua região por um distribuidor homologado Superflex Pneus.
Nome Email @ Telefone Mensagem Enviar Fechar ×Fechar FALE COM O DISTRIBUIDOR Blumenau/SC Envie sua solicitação para ser atendido na sua região por um distribuidor homologado Superflex Pneus.
Nome Email @ Telefone Mensagem Enviar Fechar ×Fechar FALE COM O DISTRIBUIDOR CAMPINAS/SP Envie sua solicitação para ser atendido na sua região por um distribuidor homologado Superflex Pneus.
Nome Email @ Telefone Mensagem Enviar Fechar ×Fechar FALE COM O DISTRIBUIDOR Canoas/RS Envie sua solicitação para ser atendido na sua região por um distribuidor homologado Superflex Pneus.
Nome Email @ Telefone Mensagem Enviar Fechar ×Fechar FALE COM O DISTRIBUIDOR Contagem/MG Envie sua solicitação para ser atendido na sua região por um distribuidor homologado Superflex Pneus.
Nome Email @ Telefone Mensagem Enviar Fechar ×Fechar FALE COM O DISTRIBUIDOR Curitiba/PR Envie sua solicitação para ser atendido na sua região por um distribuidor homologado Superflex Pneus.
Nome Email @ Telefone Mensagem Enviar Fechar ×Fechar FALE COM O DISTRIBUIDOR Fortaleza/CE Envie sua solicitação para ser atendido na sua região por um distribuidor homologado Superflex Pneus.
Nome Email @ Telefone Mensagem Enviar Fechar ×Fechar FALE COM O DISTRIBUIDOR Guarulhos/SP Envie sua solicitação para ser atendido na sua região por um distribuidor homologado Superflex Pneus.
Nome Email @ Telefone Mensagem Enviar Fechar ×Fechar FALE COM O DISTRIBUIDOR Hortolândia/SP Envie sua solicitação para ser atendido na sua região por um distribuidor homologado Superflex Pneus.
Nome Email @ Telefone Mensagem Enviar Fechar ×Fechar FALE COM O DISTRIBUIDOR Indaiatuba/SP Envie sua solicitação para ser atendido na sua região por um distribuidor homologado Superflex Pneus.
Nome Email @ Telefone Mensagem Enviar Fechar ×Fechar FALE COM O DISTRIBUIDOR Itupeva/SP Envie sua solicitação para ser atendido na sua região por um distribuidor homologado Superflex Pneus.
Nome Email @ Telefone Mensagem Enviar Fechar ×Fechar FALE COM O DISTRIBUIDOR Limeira/SP Envie sua solicitação para ser atendido na sua região por um distribuidor homologado Superflex Pneus.
Nome Email @ Telefone Mensagem Enviar Fechar ×Fechar FALE COM O DISTRIBUIDOR Paulínia/SP Envie sua solicitação para ser atendido na sua região por um distribuidor homologado Superflex Pneus.
Nome Email @ Telefone Mensagem Enviar Fechar ×Fechar FALE COM O DISTRIBUIDOR Porto Alegre/RS Envie sua solicitação para ser atendido na sua região por um distribuidor homologado Superflex Pneus.
Nome Email @ Telefone Mensagem Enviar Fechar ×Fechar FALE COM O DISTRIBUIDOR Rio de Janeiro/RJ Envie sua solicitação para ser atendido na sua região por um distribuidor homologado Superflex Pneus.
Nome Email @ Telefone Mensagem Enviar Fechar ×Fechar FALE COM O DISTRIBUIDOR São Paulo/SP Envie sua solicitação para ser atendido na sua região por um distribuidor homologado Superflex Pneus.
Nome Email @ Telefone Mensagem Enviar Fechar ×Fechar FALE COM O DISTRIBUIDOR Sorocaba/SP Envie sua solicitação para ser atendido na sua região por um distribuidor homologado Superflex Pneus.
Nome Email @ Telefone Mensagem Enviar Fechar ×Fechar FALE COM O DISTRIBUIDOR Varginha/MG Envie sua solicitação para ser atendido na sua região por um distribuidor homologado Superflex Pneus.
Nome Email @ Telefone Mensagem Enviar Fechar ×Fechar FALE COM A FÁBRICA Superflex Pneus - Vinhedo/SP Envie sua solicitação para ser atendido na sua região por um distribuidor homologado Superflex Pneus.
Nome Email @ Telefone Mensagem Enviar Fechar Entre em Contato A Superflex Pneus para empilhadeiras está localizada estrategicamente no distrito industrial de Vinhedo/SP, com fácil acesso e proximidade da Rodovia Anhanguera, permitindo o rápido atendimento sentido São Paulo (capital) e Interior.
Nome Email MensagemEnviar Av.
das Indústrias, 100 - Distrito Industrial - Vinhedo / SP Fone/Fax: 19.
3856-4100 contato@superflexpneus.
com.
br A empresa Produtos Soluções Copyright © 2015 SuperFlex Pneus Industriais.
Todos direitos reservados.
Desenvolvido por

Localização como chegar a Superflex Pneus