Superliga 66 Comunicação, João Pessoa - PB

Av. Espírito Santo, 691 - Estados, João Pessoa - PB, 58030-110, Brasil
João Pessoa - PB

Superliga 66 - Agência Publicidade Propaganda - João Pessoa e Recife - Agência de publicidade, propaganda do Nordeste com sedes em João Pessoa - Paraíba e Recife - Pernambuco - Ao longo de 10 anos de trabalho a gente já viu o suficiente para poder afirmar que as coisas não mudam da noite para o dia.
Na verdade, elas estão sempre mudando.
Inovar é um processo contínuo e a função de quem produz cultura e opinião, relacionada à marcas e produtos, é sempre estar à frente desses processos de transformação do mundo.
Somos a mudança que queremos para o nosso futuro e estamos preparados para comunicar isso a quem for preciso.
Nós somos a Superliga 66.
Inovadora como sempre.
Aqui nós transformamos cultura em ideias que geram resultados.
Quem são os 66Graduado em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi de São Paulo, bacharel em Ciências Sociais pela USP, Pós-graduado em Jornalismo Cultural na PUC-SP e Redação Publicitária na Miami AD School/ESPM.
Possui mais de 12 anos de experiência como publicitário em agências de propaganda de diferentes mercados (São Paulo e João Pessoa).
Lecionou disciplinas relacionadas a criação, planejamento e atendimento em cursos de Publicidade e Propaganda.
É um profissional premiado em festivais de publicidade no Brasil e exterior, tendo sido jurado em importantes prêmios brasileiros como o Prêmio Profissionais do Ano da TV Globo.
 Eleito Publicista Latino americano 2014/15 pela ALAP.
 Graduado em Propaganda e Marketing pela Universidade Mackenzie de São Paulo, com Pós-graduação em Criação Publicitária no IESP e MBA em Gestão Empresarial pela FGV, possui mais de 17 anos de experiência como publicitário em agências de propaganda de diferentes mercados (São Paulo, Mumbai e João Pessoa).
Também é consultor credenciado pelo Sebrae e já lecionou nos cursos superiores de Publicidade/Propaganda e Sistemas para Internet disciplinas relacionadas a Criação, marketing, design e computação gráfica.
É o atual presidente do Sinapro-PB (Sindicato das agências de Propaganda) onde trabalha pelo desenvolvimento do mercado de comunicação local.
Profissional premiado nos mais importantes festivais de Publicidade regionais, nacionais e internacionais.
Eleito Publicista Latino americano 2016/17 pela ALAP.
Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Pernambuco, já atuou por grandes agências do mercado pernambucanoe paraibano.
Especialista em varejo imobiliário, atendeu grandes construtoras de nível nacional e local.
Possui ampla experiência em campanhas políticas proporcionais e majoritárias em Pernambuco para importantes nomes da política regional e nacional.
Na esfera pública, já atendeu as prefeituras de Arcoverde, Caruaru, Jaboatão dos Guararapes, IRH/PE e Detran/PE.
Como fazemosA Superliga 66 é uma agência de publicidade e propaganda focada em criar soluções de comunicação que causam impacto sobre marcas e pessoas.
Com sedes em João Pessoa/Paraíba e Recife/Pernambuco e atuação em todo o Nordeste, somos uma agência que se envolve com o marketing do cliente e usa ferramentas culturais, associadas aos hábitos do consumidor, para atingir metas estabelecidas.
 A agência possui a certificação de qualidade do CENP – Conselho Executivo das Normas-Padrão, que regula o mercado de comunicação no Brasil, é filiada ao Sinapro-PB (Sindicato das Agências de Propaganda da Paraíba) e participa ativamente de sua diretoria e conselho de ética.
Somos uma das poucas agências no Nordeste associadas da ALAP - Associação Latino-Americana de Publicidade.
  Nossa equipe é um time qualificado para realizar reais mudanças de perspectiva no seu negócio, contando com a experiência profissional no atendimento de alguns dos maiores clientes do país.
ContatosJoão Pessoa - ParaíbaAv.
Espírito Santo 691 - Bairro dos EstadosJoão Pessoa / PB / Brasil CEP: 58030-110Tel.
: (83) 3247-4903 / 4141-0466 / 98725-4903Recife - PernambucoRua Senador Alberto Paiva, 138 - anexo 01 - GraçasRecife / PE / Brasil - CEP: 52050-260    Tel.
: (81) 99969-9089

Localização como chegar a Superliga 66 Comunicação