Supermercado Aracariguama, São Roque - SP

R. Pedro Vaz, 145, São Roque - SP, 18130-490, Brasil
São Roque - SP

Estância Supermercados - - Destaques Ofertas Unidades Encomendas Dicas Contato Empresa No café da da manhã ou no lanchinho da tarde, pão de queijo é sempre uma boa pedida.
Confira em nossa padaria.
Você já passou pela nossa seção de queijos.
Queijos nacionais e importados para aperitivos, receitas novas e suas favoritas.
Novidade.
Agora tem ofertas especiais de hortifruti às terças e quintas.
Aproveite.
  Destaques Promoção Encomendas Alimentação Sucos Confira a lista dos ganhadores da Promoção de Aniversário Estância   Eles vão viajar com a famíliapara o Hotel Cabreúva Resort.
  Clique AQUI e conheça os ganhadores.
Foram sorteadas doze viagens para o resort, quatro viagens por loja.
Delícias para todas as ocasiões O Estância preparou cardápios com as delícias que só o  Estância prepara especialmente para você, sua família e seus amigos.
Não deixe de conferir os cardápios e fazer sua encomenda agora.
  Confira! Alimentação saudável Quando falamos em alimentação para as crianças, muitos pais, avós ou cuidadores passam por algumas dificuldades, principalmente em como controlar a quantidade de “guloseimas” que eles consomem.
Evite ter em casa, principalmente de fácil acesso, alimentos como biscoitos recheados, salgadinhos, doces.
Procure introduzir mais frutas, legumes e verduras.
Uma boa prática é fazer espetinhos de fruta (coloque num palito) que se assemelha a um sorvete, servir frutas picadas na casquinha de sorvete também é uma opção.
As cores sempre chamam a atenção das crianças, então podemos também utilizá-las na alimentação diária para tornar as preparações mais nutritivas e atraentes.
Acrescente legumes picadinhos, em preparações como arroz, macarrão, omeletes, tortas, carne moída ou frango desfiado, que tem boa aceitação pelas crianças.
Ao preparar um purê, que normalmente é feito com batatas, acrescente outros legumes, como abóbora, cenoura ou mandioquinha.
  Confira também nossas dicas de nutrição Os benefícios dos sucos Algumas opções de sucos de frutas: É importante ter alguns cuidados na escolha dessa bebida para manter uma alimentação saudável.
Algumas bebidas contém uma quantidade pequena de polpa de fruta.
Os néctares, por exemplo, contém cerca de 30% de suco de fruta; já os refrescos têm 10% ou menos de suco de frutas, tendo dentre seus ingredientes uma grande quantidade de açúcar e outros aditivos químicos.
O suco de uva é rico em resveratrol, um antioxidante que pode ter várias funções como favorecer as células a produzirem mais energia e diminuir os danos celulares e musculares causados com o exercício.
Os flavonóides presentes nesse alimento são excelentes para a saúde do coração, pois são capazes de controlar os níveis de colesterol sanguíneo.
Esses benefícios são exclusivos das uvas pretas e rosadas.
Ao consumir, prefira os sucos integrais de uva, sem adição de açúcar e se possível as versões orgânicas (não usam agrotóxicos).
Experimente usar o suco de uva como base de seu suco verde.
Dica: bata um copo de suco de uva integral, com o suco de ½ limão e 2 folhas de couve.
Ou ainda em seu lanche pré treino: bata 1 copo de suco de uva integral com 1 polpa de açaí.
Ambos ficam uma delícia! Confira também nossas dicas de nutrição Siga-nos no Estância Supermercados Trabalhe Conosco Exclusivo para envio de currículos Fale Conosco Ofertas Rua Dr.
Stevaux, 240Telefone: 11 4712 8892 Av.
São Manoel, 273Telefone: 11 4712 2597 Rua Aparecida, 235 Telefone: 11 4136 1700 Nome: Digite seu nome Email: Digite seu -email Enviando formulário… O servidor encontrou um erro.
Formulário recebido.
Enviar Mensagem: Insira sua mensagem Unidades São Roque - Centro São Roque - Jd.
Villaça Araçariguama - Centro Serviços Serviços Serviços Contato   Destaques Ofertas Unidades Contato Todos os direitos reservados - © 2017 Estância Supermercados - Desenvolvido por: Timbre

Localização como chegar a Supermercado Aracariguama