Supermercado Castanha, São Paulo - SP

Praça Santa Edwiges, 29 - Remédios, São Paulo - SP, 05104-000, Brasil
São Paulo - SP

Supermercado Castanha | Sempre com você! - - Sempre com você! Navigation Menu Sorteios SiteMercado Refeições  * Foto meramente ilustrativaO Supermercado Castanha está sempre com você, facilitando o seu dia a dia inclusive com suas refeições!Em nossa padaria você encontra kits de comida pronta, variados e completos.
Também temos frango assado, carnes, massas, yakisoba, entre outros.
Feitos especialmente para você que precisa de praticidade mas não abre mão da qualidade e do sabor!Passe em nossa padaria e peça o seu! Supermercado Castanha, sempre com você! Açougue * Foto meramente ilustrativaVenha conhecer o nosso açougue!São carnes de ótima procedência, com qualidade de primeira, perfeitas para qualquer ocasião, seja uma refeição ou um delicioso churrasco com a família e amigos.
Atendimento personalizado e cortes selecionados, tudo para continuar oferecendo uma das melhores carnes de São Paulo!Não perca a chance de entender o motivo de tantos clientes satisfeitos!   Supermercado Castanha, sempre com você! Padaria * Foto Meramente ilustrativaVisite a nossa padaria!Pão quentinho a toda hora!São diversos tipos de pães, doces e salgados de fabricação própria, com textura incrível e sabor de caseiro!No café da manhã, para um lanche, um chá da tarde, temos produtos perfeitos para todos os momentos!Não deixe de provar! É o Castanha facilitando o seu dia a dia, com qualidade e 42 anos de tradição! Supermercado Castanha, sempre com você!  Curta a página do Supermercado Castanha no Facebook! Designed by Elegant Themes | Powered by WordPress

Localização como chegar a Supermercado Castanha