Supermercado Himitsu, Cuiabá - MT

Av. Ipiranga, 1755 - Lote 1 - Porto, Cuiabá - MT, Brasil
Cuiabá - MT

Himitsu :: Supermercado Himitsu - - Himitsu - Supermercado Artigos e Dicas Receitas Trabalhe Conosco   O Himitsu Quem SomosUma empresa consolidada no ramo supermercadista a mais de 23 anos em Mato Grosso.
Nossa maior preocupação é oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade, com mix adequado a cada região, atendimento rápido e de excelência.
Buscamos reunir em um ambiente agradável, uma padaria própria com produtos quentinhos e feitos na hora, um açougue onde os clientes podem encontrar as melhores carnes e cortes diferenciados, atendendo aos mais diversos gostos, a rotisseria com deliciosas carnes assadas e pratos para acompanhar, uma grande variedade de produtos das melhores marcas e qualidade.
Encontre todos os dias em nossas gôndolas muitas novidades para encrementar o dia a dia da sua casa.
  Tudo isso para ver você feliz! Nossa Missão Oferecer e garantir a melhor experiência de compras, com mix de produtos de qualidade, e serviços adequados às necessidades de nossos clientes, com o melhor atendimento em cada uma de nossas lojas.
Nossa Visão Ser reconhecido como o melhor supermercado de bairro na região que atua, por meio de servir nossos clientes.
Nossa História Tudo surgiu de um homem visionário e cheio de projetos, - o senhor Santo Matusita.
Empresário no segmento de cosmético, ele desejava ampliar seus empreendimentos na área de supermercado e foi isso que aconteceu, no ano de 1990 ele iniciou a construção de um supermercado pequeno, na região do Parque do Lago em Várzea Grande/MT.
Um mercado que veio atender as necessidades dos moradores daquela região.
Após o falecimento do Senhor Matusita, em 1993, a filha Márcia Matusita e seu esposo Waldinei Mauricio assumem a direção do supermercado.
No ano de 1995, o Supermercado Himitsu passa por sua primeira ampliação, para atender ao aumento da demanda da região.
Nesse período, o Supermercado foi se consolidando na região do Parque do Lago.
Seguindo o mesmo espírito empreendedor do pai, o supermercado passa por um processo de reforma e modernização dos equipamentos e instalações mais amplas e a comunicação visual da empresa foi totalmente remodelada.
Com a reforma da estrutura física do supermercado o segundo passo foi a qualificação da equipe de trabalho, que para a diretoria do Himitsu é muito importante para o sucesso dos negócios.
Junto a este novo processo de mudança da empresa surgiu a ideia de abrir uma filial em Cuiabá, o que não demorou muito.
Em dezembro de 2010 foi inaugurada mais uma unidade do Supermercado Himitsu em Cuiabá.
E o sonho não para, novos desafios e projetos estão por vir.
  Lojas Saiba onde tem um Himitsu pertinho de voc? Newsletter Cadastre-se e receba as novidades e ofertas Himitsu Nome: E-mail:   Copyright? - 2014

Localização como chegar a Supermercado Himitsu