Supermercado Monari, Iacanga - SP

Jardim Paraíso - Av. das Acácias, 241, Iacanga - SP, 17180-000, Brasil
Iacanga - SP

- - O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.
CARREGANDO.
CONTATO TRABALHE CONOSCO Ofertas por e-mail Enquete Não existe enquete ativa no momento! Administração - RESTRITO LOGIN: SENHA: História Fundada por Albino Monari em 1955 na cidade de Iacanga, no interior do estado de São Paulo, iniciou suas atividades com uma única máquina de beneficiamento de arroz.
Albino Monari sendo funcionário público – Secretaria da Agricultura – passou as atividades da máquina de beneficiamento de arroz para sua esposa Catarina Ticianeli Monari.
Com árduo trabalho Albino e Catarina criavam seus seis filhos - Terezinha, Toninho, Beth, Roberto, Regina e Carlinhos.
Quando os filhos – Roberto, Regina e Carlos - ingressaram na faculdade surgiu a necessidade da manutenção do estudo dos mesmos, com isso veio a idéia de abrir juntamente com a máquina de beneficiamento de arroz, uma mercearia de secos e molhados.
Assim, vencendo os desafios e superando as barreiras, era inaugurada em novembro de 1978 a primeira loja do Supermercado Monari.
Assim como a cidade de Iacanga começava a progredir, o Supermercado Monari também expandia seus horizontes.
O desenvolvimento industrial da cidade, com a chegada de empresas como a EBEL, possibilitou a instalação da segunda loja dos Supermercados Monari, inaugurada em 2001 e construída em lugar estratégico para melhor atender e acompanhar o desenvolvimento do município.
A chegada da Usina Iacanga foi outro ponto importante na história dos Supermercados Monari, pois ocasionou grande desenvolvimento comercial e demográfico na cidade.
Mais uma vez o Supermercado Monari mostrou estar atento as necessidades e anseios de seus clientes e com um grande investimento e comprometimento de seus administradores e colaboradores, em maio de 2013 a Loja 2 - localizada na Avenida das Acácias, 241 – foi reinaugurada com espaço de venda ampliado e com design inovador, possuindo estacionamento exclusivo aos clientes, contando também agora com o departamento de Rotissaria e ampla melhoria nos departamentos de Açougue e Padaria, sendo hoje a loja mais completa em Iacanga e que possui um dos melhores design da região.
Além disso, para melhor atender seus clientes a Loja 2 estendeu seu horário de atendimento, passando a atender das 08:00 às 20:00 de segunda à sábado.
Seu fundador e maior idealizador Albino Monari já não se faz presente entre nós, mas deixou para seus filhos e família a missão de continuar a sonhar o mesmo sonho.
Hoje os Supermercados Monari contam com mais de 70 colabores e com 12 checkouts somando-se suas duas lojas e já conta com planejamento de ampliação da sua primeira loja, onde tudo um dia começou.
© 2017 Todos os direitos reservadosà MONARI SUPERMERCADOS *melhor visualizado em 1024 x 768 Desenvolvido por: Laio Fernando laio_fernando@hotmail.
com

Localização como chegar a Supermercado Monari