Supermercado palomax, Matão - SP

Av. Siqueira Campos, 469 - Centro, Matão - SP, 15990-000, Brasil
Matão - SP

Palomax - - Confira o Promodia em nosso Facebook e cadastre-se na newsletter para ficar por dentro das promoções do Palomax.
Enviar Araraquara Matão Todo dia preparamos promoções especiais para você, confira.
Confira o promodia Aqui no caderno de ofertas, você fica por dentro do que é mais barato.
Confira o tabloide de Araraquara Confira o tabloide de Matão Quem somos A história do Palomax teve início em 1989, quando fundamos nossa primeira loja no Jardim Buscardi, em Matão.
A história do Palomax teve início em 1989, quando fundamos nossa primeira loja no Jardim Buscardi, em Matão.
Começava ali a trajetória vitoriosa de uma rede de supermercados que, desde seu início, se propôs a oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis, com ênfase no autosserviço – conceito que é, até hoje, representado pelo nosso slogan: “Palomax – É max barato e ponto final”.
Ao longo dos anos, investimos na ampliação da nossa empresa, sempre trabalhando com os melhores sistemas na área de varejo.
Atualmente, contamos com quatro lojas em Matão e uma em Araraquara, num total de 5.
300 metros quadrados de área construída.
Recebemos, mensalmente, cerca de 280 mil clientes, que vêm aos nossos supermercados em busca dos melhores produtos alimentícios, de limpeza, higiene pessoal, bazar, papelaria e utilidades domésticas.
E temos o orgulho de contribuir para o desenvolvimento econômico e social de Matão, onde contamos com um quadro de mais de 650 funcionários.
Por que Palomax? O nome Palomax não surgiu por acaso.
Foi fruto de pesquisas que se dedicaram a batizar a rede de forma a descrever da melhor maneira possível sua identidade.
Expressivo em termos de sonoridade e significado, Palomax vem de “paloma”, espanhol para “pomba”, ave que é símbolo da nossa empresa.
Combinada a “max”, a palavra dá a ideia de paz, otimismo, alegria, força, maximização, dinamismo e velocidade – conceitos que norteiam nossa relação com nossos clientes, nossos funcionários e a comunidade.
Missão “Oferecer produtos e serviços com qualidade, preço competitivo, agilidade e cortesia, proporcionando total satisfação de nossos clientes, acompanhando desenvolvimento de mercado, inovações e sustentabilidade.
” Visão “Ser a melhor empresa no segmento em que atuamos e se tornar referência para nossos Clientes e demais públicos com os quais nos relacionamos, investindo continuamente no desenvolvimento humano & organizacional.
” Valores "Comprometimento, Ética, Foco no cliente, Proatividade, Ousadia, Transparência, Alegria.
" Trabalhe conosco O Palomax acredita que uma empresa de sucesso é reflexo do talento de seus colaboradores.
Aqui, cada pessoa é importante para formarmos uma equipe bem estruturada, que cumpre suas tarefas com profissionalismo e dedicação.
Se você acredita no seu potencial e deseja fazer parte do nosso time, anexe o seu currículo para o nosso banco de talentos.
Selecione um assunto Gerente Setorial - Frios (Matão) Subgerente (Matão) Anexe seu currículo Enviar Lojas Matão Araraquara Entre em contato Enviar

Localização como chegar a Supermercado palomax