Supermercado Rede Mais Serve Bem, Natal - RN

R. Recife, 50 - Cidade da Esperança, Natal - RN, 59070-350, Brasil
Natal - RN

Rede Mais - - Toggle navigation Receba NOSSAS ofertas Ofertas do Dia Muito Mais Ofertas TV Rede Mais Dicas Rede Mais Dicas para fazer a carne assada perfeita Todas essas receitas são deliciosas e perfeitas para qualquer ocasião.
Em cada uma, nós ensinamos como assar a carne passo a passo, mas também queremos dar algumas dicas extras agora para você nunca errar ao assar a carne.
7 dicas para fazer um churrasco diferente Suas churrascadas caíram no marasmo? Confira 7 dicas infalíveis para um churrasco diferente e promova já uma revolução em seus eventos! CORTES DE CARNES E COMO PREPARAR - AÇOUGUE NO SUPERMERCADO O açougueiro deve conhecer os cortes de carnes e orientar os clientes, já que poucos conhecem a melhor maneira de preparar.
Lembre-se dos acompanhamentos ao fazer um churrasco Um bom acompanhamento de churrasco não deve disputar com o sabor da carne, como também não deve se sobrepor a ela.
Prepare alguns molhos para as carnes Ao fazer um churrasco, você pode escolher servir suas carnes acompanhadas de molhos específicos para esses alimentos.
Vá além do sal grosso no tempero O sal grosso é o principal tempero utilizado nos churrascos brasileiros – e você provavelmente sabe disso muito bem.
Planeje bem o seu churrasco Assim como acontece com qualquer outra refeição, o churrasco deve ser muito bem planejado antes de ser executado.
Isso significa pensar em todos os detalhes que serão necessários para que ele seja um verdadeiro sucesso.
3 legumes para comprar e economizar no inverno Uma maneira muito inteligente de comer bem e economizar é comprar frutas e legumes da estação.
Isso garante preços melhores, ingredientes mais saborosos e naturais, e um cardápio rico e variado.
Três dicas para utilizar sobras de alimentos O que fazer com metade de um pimentão que sobrou? Ou uma cebola picada que não foi utilizada? E aquele bife que não foi consumido na segunda-feira à noite ou o macarrão que sobrou do meio-dia? Crepe de tapioca (crepioca) CHEIRO DE FRITURA NA CASA: VEJA COMO EVITAR Frituras são uma delícia: quem resiste a um filé de peixe empanado, coxinha, quibe ou até a uma couve-flor empanada? Como fazer para evitar que o odor se espalhe pela casa? O PAVÊ DE LIMÃO MAIS FÁCIL DO MUNDO Pavê de limão super fácil.
Sobremesa prática para toda a família! Receita usando o liquidificador e poucos ingredientes, mega rápida de fazer.
MOQUECA BAIANA Essa mistura cozida deliciosa de peixe, camarão, azeite de dendê, leite de coco e mais alguns temperos é bem conhecida no Brasil inteiro e você provavelmente já ouviu falar.
BOLO BRIGADEIRO COM COBERTURA SUPER FÁCIL Receita de bolo brigadeiro muito fofinho com cobertura maravilhosa de chocolate, muito fácil de fazer.
Pizza de frigideira Essa receita é tão fácil de fazer e é de dar água na boca.
Arroz doce com coco É uma receita de mãe, bem tradicional, um arroz super cremoso com sabor de leite e de coco.
Macarrão ao molho de frango e cheddar Macarrão com um molho cremoso super fácil.
Como beber vinho: dicas úteis e práticas Para acabar com essas dúvidas de uma vez por todas, vamos falar sobre algumas regras de etiqueta para beber vinho do jeito certo, pra você não precisar se preocupar em fazer feio na frente dos seus convidados.
9 dicas de etiqueta para servir e degustar vinho corretamente Muitas vezes elevado ao estatuto “néctar dos deuses”, não é de estranhar, por isso, que o mundo dos vinhos seja um com as suas próprias regras de etiqueta.
Para todos: confira 5 dicas para começar a apreciar vinhos e espumantes Você até gostaria de acompanhar seus amigos na hora de beber os vinhos que eles amam.
Veja aqui o Rede Mais mais próximo de você! Buscar

Localização como chegar a Supermercado Rede Mais Serve Bem