Supermercado REX Loja 25, Bom Sucesso - MG

R. Otávio Carlos, 431, Bom Sucesso - MG, 37220-000, Brasil
Bom Sucesso - MG

Supermercados Rex – O Melhor Supermercado de MG - - Siga o Rex nas Redes Sociais Uma Rede de Supermercado que Cresce Como Uma Família Venha Conhecer Nossas Lojas e Desfrutar dos Melhores Preços e das Melhor Condições de Pagamento nas Suas Compras.
Saiba mais Trabalhamos com as Melhores Marcas do Brasil Estes são Alguns de Nossos Produtos que Temos a Satisfação em Oferecer Para Você e Sua Família.
Ver ProdutosAssista o Vídeo dos Supermercados REX Veja a Campanha Promocional do REXVenha Trabalhar Conosco Clique Aqui Envie Seu Curriculo VENHA FAZER PARTE DO SUPERMERCADO QUE MAIS CRESCE EM MG.
Para nós, o grande segredo de uma empresa bem-sucedida é a valorização e o reconhecimento de seus colaboradores.
Entendemos que a diversidade de opiniões e pessoas mantém uma equipe motivada e incentiva a inovação.
Aqui, cada pessoa é fundamental para o bom funcionamento do trabalho.
O Rex é um dos mais tradicionais Supermercados de Minas Gerais e está presente em diversas Cidades e Nossa intenção é continuar a crescer! .
Buscamos profissionais comprometidos com a satisfação de nossos clientes e com o crescimento da empresa, que gostam de aprender e queiram evoluir conosco.
Se você tem esse perfil, cadastre seu currículo em nosso Banco de Talentos e venha integrar nossa equipe! Eu Mereço um Carro Zero KM   CLOSE

Localização como chegar a Supermercado REX Loja 25