Supper-Air compressores, Diadema - SP

R. Bernardo Lôbo, 40 - Vila Nogueira, Diadema - SP, 09942-210, Brasil
Diadema - SP

Supper Air Compressores - - Sobre a Supper Air Compressores A Supper-Air compressores nasceu através de sócios investidores e sócios atuantes no mercado de ar comprimido.
Possuímos toda a tecnologia para tratamento de ar em empresas de grande, médio e pequeno porte.
Pensando na melhoria contínua no atendimento aos seus clientes, especializou-se através de inúmeros estudos de mercado, na área de manutenção, venda de compressores e projetos de ar.
As deficiências do mercado, nos atendimentos de manutenção especializada, fez com que buscássemos cada vez mais, aprimoramento profissional e qualidade total em nossos trabalhos com muita seriedade e respeito.
Nosso objetivo é a transparência de nossas ações, para que dessa forma possamos realizar vendas, manutenção, locação, projetos e instalação de rede de ar e teste hidrostático com o melhor custo benefício.
Missão Apresentar continuamente melhorias e soluções para gerar, distribuir e tratar ar comprimido, utilizando, para isso, tecnologia e certificações disponíveis no mercado mundial.
Visão Estabelecer-se no mercado como referência no segmento de ar-comprimido, baseando-se na qualidade dos serviços prestados aos nossos clientes.
Valores Propor às indústrias as melhores formas de mensurar, analisar seus processos de ar comprimido e otimizá-los.
A Supper Air Compressores é distribuidor autorizado da TOPFUSION Tubos e Conexões.
 Supper Air | Av.
Fagundes de Oliveira, 799 – Bairro Piraporinha – Diadema – SP CEP: 09950-300.
| Tel:(11) 4071-8524 | (11) 4071-8628  Aceitamos cartões de crédito  Por: DC! eSTUDIO Hospedagem: Unihost Brasil 

Localização como chegar a Supper-Air compressores