Sushi Express, Itupeva - SP

Av. Itália, 266 - Parque Amarylis, Itupeva - SP, 13295-000, Brasil
Itupeva - SP

Sushi Express - Onde comer bem é uma arte! - - Onde comer bem é uma arte! SOBRE Eventos Contato NOSSO RESTAURANTE Conheça a Arte de Comer Bem Desde 2006 trazemos o que há de melhor na culinária japonesa.
Com pratos variados e espaços aconchegantes, contamos com serviço self-service, delivery e à la carte além de um excelente atendimento em nossas unidades.
LEIA MAIS CONHEÇA NOSSAS LOJAS Sempre o melhor para atender o interior de São Paulo AV.
JUNDIAÍ   AV.
9 DE JULHO   CAMPINAS   ITUPEVA RODÍZIO Por quilo ou rodízio livre À LA CARTE Cardápio completo DELIVERY Em Jundiaí, Campinas e Itupeva FAÇA SEU EVENTO COM A GENTE Solicite um orçamento para levar o Sushi Express em seu evento! Ocasião * Almoço Reunião Aniversário Encontro Jantar Cidade * Jundiaí Campinas Valinhos Itupeva Campo Limpo Paulista Várzea Paulista Outra (citar na mensagem) SOLICITE SEU ORÇAMENTO Obrigado pela solicitação! Retornaremos assim que tivermos um valor no orçamento.
Especiais Algumas delícias de nosso cardápio Hot Banana (8 un.
) Novo Empanado de sushi frito com banana Hot Holl (6 un.
) Empanado de salmão envolvido por algas, kani, cebolinha, maionese Hot Ebi (6 un.
) Empanado de salmão envolvido por algas, camarão, cebolinha, maionese Hosso Hot (8 un.
) Mais Vendido Enrolado e empanado de algas com arroz, salmão, recheio de salmão, cebolinha, maionese Uraebi Ovas (4 un.
) Arroz enrolado por algas, ovas de massago, camarão batido, cebolinha, maionese Urasalmão Ovas (4 un.
) Arroz enrolado por algas, ovas de massago, salmão com cream cheese, cebolinha Acelgamaki (8 un.
) Arroz enrolado por acelga, salmão grelhado batido, cebolinha, cream cheese, gergelim Urafiladelphia (8 un.
) Arroz enrolado por algas, gergelim, recheio de salmão, cebolinha, cream cheese VEJA NOSSO CARDÁPIO COMPLETO   SUSHI EXPRESS Ingredientes de primeira qualidade Em nosso cardápio você pode encontrar os mais diferenciados pratos com ingredientes especiais e feitas exclusivamente para nossos clientes.
Além das mais tradicionais receitas da culinária japonesa, temos porções e outros pratos que agradam aos mais variados paladares e os mais exigentes consumidores.
Leve o Sushi Express para seu Evento Faça seu evento com a gente Com o Sushi Express seu evento será um sucesso Leve todo o staff e qualidade do Sushi Express em eventos ou festas à domicílio.
Consulte em nossos restaurantes as opções de pacotes que melhor se adequam a sua comemoração.
SAIBA MAIS

Localização como chegar a Sushi Express