Swarovski Cristais, Barueri - SP

Alameda Rio Negro, 111 - Alphaville Industrial, Barueri - SP, Brasil
Barueri - SP

SWAROVSKI - Cristal, Jóias, Acessórios de Moda e Relógios - - Buscar no siteBuscarTodo o siteBijuteriasAcessóriosDecoraçãoRelógiosColeçõesSALEmenu mobileCategorias Novidades Anéis Brincos Colares Pulseiras Acessórios Decoração Relógios Coleções SALE AtalhosLocalizador de LojaEntre em contatoBe SwarovskiNewsletterLista de DesejosXBem-Vindo(a) ao universo Swarovski!Faça o seu cadastro e ganhe R$50,00 para aproveitar nossa loja online*.
Processando.
SEU CADASTRO FOI REALIZADO COM SUCESSO! Encontramos um erro no cadastro de suas informações.
Por favor, tente novamente! #YESFORALL COMPRE AGORA NOVIDADESNovidades DESEJOS DE NATAL Encontre o presente perfeito a partir de R$189,00 COMPRE AGORA TEMPORADA DE FESTAS Dê um toque de brilho natalino com nossas figuras fantásticas.
COMPRE AGORA Sobre a SwarovskiFundada em 1895 na Áustria, a Swarovski cria, desenha e vende coleções de produtos com cristais de alta qualidade como acessórios de moda, decoração, ornamentos e figurinos.
A Swarovski tem um alcance global e apresenta seus produtos de brilho único através de uma rede de lojas próprias e franquias, assim como pelo site da Swarovski e lojas online.
Leia maisA Swarovski tem o presente excepcional.
Naturalmente brilhante e sempre na moda, os colares, pulseiras e brincos em tons prateados são as escolhas que mais comprovaram tal sucesso.
Verdadeiros destaques, os anéis são peças chaves feitas em artesanato impecável.
Os acessórios Swarovski estimulam verdadeiramente a expressão criativa de cada um.
Desde acessórios e bolsas para o dia-a-dia casual até os conceituais, sofisticados e modernos, A Swarovski lança novas coleções semestralmente, oferecendo algo para todas as necessidades e gostos.
Além da loja online, o site da Swarovski reserva uma série de surpresas como o Gift Center, onde monta-se uma wish list, artigos de revistas e o blog.
Verifique a revista Multifacets para dicas de moda e outras ideias criativas e estilosas.
Por último mas não menos importante, a loja online oferece uma seleção exclusiva de produtos de cristais que não estão disponíveis em nenhum outro lugar.
Fechar Países e idiomas Selecione seu país de residência: País Alemanha Argentina Austrália Brasil Bélgica Canadá Chile China Coreia Dinamarca Eslovênia Espanha Estados Unidos da América Finlândia França Grécia Hong Kong Hungria Irlanda Itália Japão Luxemburgo México Outros países Países Baixos Polônia Portugal Reino Unido República Tcheca Rússia Suécia Suíça (incl.
Liechtenstein) Taiwan Turquia África do Sul Áustria Índia Idiomas English Português Fechar Explore a marca Central de Imprensa Carreiras Torne-se um parceiro de varejo O Mundo da Swarovski lolaandgrace Swarovski Kristallwelten SWAROVSKI OPTIK Swareflex SWAROVSKI GEMSTONES Swarovski Crystallized™ CREATE YOUR STYLE CADENZZA Crystals from Swarovski Atelier Swarovski DIAMA SWAROVSKI LIGHTING Brindes corporativos Waterschool Schonbek Chamilia Supplier at Swarovski Swareflex SWAREFLEX é um grupo de produtos da Swarovski fundado em 1950.
Desde então, ela produz refletores e pinos de marcação de estradas com elementos de vidro em diversos tamanhos e designs.
SWAROVSKI OPTIK Fundada em 1949, localizada no Tirol, seduzida pela beleza do momento: veja o que não se vê, com os instrumentos de alta precisão da SWAROVSKI OPTIK.
SWAROVSKI GEMSTONES Saiba mais sobre o mundo radiante das gemas autênticas e das Zircônias, e explore como a Swarovski amplia os limites de brilho e precisão de lapidação da indústria.
Crystals from Swarovski CRYSTALS FROM SWAROVSKI é a marca de excelência para os mais finos elementos de cristal fabricados pela Swarovski.
Nossos parceiros de negócios são beneficiados com a qualidade de produtos superior e serviços de primeira classe, como consultoria em tendências e suporte em aplicações.
Swarovski Crystallized™ SWAROVSKI CRYSTALLIZED™ traz o melhor em joias de designer contemporâneos, desde nomes famosos como Jean Paul Gaultier e Janis Savitt, até os designers em ascensão de todo o mundo.
Atelier Swarovski Joias e acessórios inovadores de cristal criados pelos principais designers do mundo para a mais recente coleção do Atelier Swarovski.
DIAMA DIAMA é uma coleção de joias em ouro amarelo 18k, uma fusão de pura beleza natural e competência científica.
A coleção inteira é feita exclusivamente com Swarovski Created Diamonds.
SWAROVSKI LIGHTING A Swarovski Lighting oferece uma variedade multifacetada de aplicações contemporâneas em iluminação e arquitetura, transformando espaços em brilhantes ambientes de convívio com glamour refinado.
Brindes corporativos A Swarovski fornece produtos que atendem a todas as ocasiões para presentear.
Com mais de 100 anos de experiência como líder em cristais lapidados com precisão, oferecemos uma ampla variedade de presentes cintilantes com brilho adequado.
Waterschool A Swarovski depende da água para a energia hidrelétrica e para a produção de cristais.
A Swarovski Waterschool promove o aprendizado e a ação para o gerenciamento sustentável dos recursos hídricos.
Schonbek Schonbek apresenta um universo exclusivo de lustres fabricados à mão.
Reverenciado como o fabricante mundial de lustres de cristal por excelência, Schonbek captura uma estética clássica e emotiva.
CREATE YOUR STYLE Conecte-se e compartilhe com entusiastas do design pessoal de todos os níveis de habilidade em CREATE YOUR STYLE, a rede global de design criativo com SWAROVSKI ELEMENTS! CADENZZA Bem-vindo à Cadenzza! Apresentamos a você a mais ampla variedade em bijuterias, oferecendo designs das principais marcas de moda, de designers de joias famosos e em ascensão e de nossas próprias marcas.
Torne-se um parceiro de varejo A Swarovski dá as boas-vindas a parceiros de varejo multimarcas e de marca única com uma oportunidades para adicionar brilho ao dia a dia das pessoas.
Carreiras A Swarovski é um empregador global, com mais de 30 mil funcionários.
e crescendo! Venha e descubra nossa ampla variedade de oportunidades de carreira.
Swarovski Kristallwelten Inaugurado em 1995 para comemorar o centenário da Swarovski, o Swarovski Crystal Worlds já encantou mais de dez milhões de visitantes do mundo inteiro com momentos de pura maravilha.
lolaandgrace Bem-vindo ao mundo vibrante de lolaandgrace, a nova marca de bijuterias oferecida a você pela Swarovski.
lolaandgrace representa diversão, amizade e estilo.
Chamilia Fundada em 2002, a Chamilia cria berloques e joias personalizáveis exclusivos para a mulher que adora contar sua própria história através de seus acessórios.
Central de Imprensa Encontre press releases da Swarovski e as notícias mais recentes sobre nossas iniciativas.
Supplier at Swarovski O Corporate Procurement (CP) fornece uma vantagem competitiva à Swarovski, gerenciando de forma profissional os fornecedores e riscos de terceirização.
Fornecemos as melhores oportunidades de mercado de terceirização a nossos clientes, para assegurar que mercadorias e serviços estejam disponíveis por um custo ideal com a qualidade e quantidade solicitadas, dentro do prazo.
Explore a marca Explore o mundo da Swarovski e saiba mais sobre nosso trabalho nos palcos e nas telas, em moda, joias, arquitetura, arte e design.

Localização como chegar a Swarovski Cristais