Systemic, Maceió - AL

R. Dep. José Lages, 478 - Ponta Verde, Maceió - AL, 57035-330, Brasil
Maceió - AL

Systemic Bilingual - - menu Sobre o systemic área restrita 02.
Sobre o Systemic 03.
Fale conosco Social UMA NOVA MARCA PARA UM NOVO TEMPO.
play vídeo SOBRE O PROGRAMA SYSTEMIC BILINGUAL O SYSTEMIC BILINGUAL, primeiro programa de educação bilíngue do Brasil, atua no mercado desde 2002.
Desenvolvido a partir do estudo de diferentes conteúdos escolares, torna a aprendizagem de um segundo idioma mais eficiente, já que o foco recai sobre o domínio da língua em si.
O SYSTEMIC BILINGUAL utiliza a interdisciplinaridade como base.
As crianças têm contato com matérias curriculares como ciências, matemática, geografia, história e educação física, além de extracurriculares como artes e culinária.
Saiba mais Benefícios para os Diversos públicos escola crianças Demais Benefícios Resultados Esperados Fechar O que a proposta inclui? Uma solução completa para tornar a sua escola bilíngue! Mais benefícios Mônica Padroni Diretora da Escola Projeto Vida de São Paulo Chegamos ao Systemic por indicação de uma colega diretora de uma escola que começou a utilizar o sistema.
Posteriormente participei de um encontro, em Maceió, com as idealizadoras do material e fiquei muito bem impressionada com o profissionalismo e com.
ver depoimento completo Danielle Cabral Gerente Executiva do Sistema Farias Brito e Coordenadora Geral do Projeto Bilíngue O Farias Brito, instituição com a experiência de 82 anos voltados a uma educação de excelência na formação de gerações de estudantes, tem como fundamentos de sua proposta pedagógica o exercício da cidadania global e o foco em resultados, num.
ver depoimento completo Vanuza Zanolla Diretora do Colégio Delphos de Dourados-MS A decisão pelo SYSTEMIC foi amadurecida ao longo de um ano de pesquisas e acompanhamento dos resultados nas diversas escolas onde ele já fora implantado.
Buscamos um método que a estrutura viesse ao encontro da nossa proposta pedagógica, a qual.
ver depoimento completo CERTIFICADOS CAMBRIDGE ENGLISH AS ESCOLAS QUE ADOTAM O PROGRAMA SYSTEMIC BILINGUAL PODERÃO: Aplicar exames Cambridge English diretamente em suas dependências.
Treinar seus professores para Speaking Examiners de Cambridge English (há requisitos e custos específicos para tal).
Receber todo o apoio pedagógico para placement e preparatório.
Fechar Online Drugstorecheap Antabuse Free shippingsildalis reviews,Discount 10%

Localização como chegar a Systemic