SZ Laboratório, Rio de Janeiro - RJ

Via Parque Shopping - Av. Ayrton Senna, 3000 - Sala 320 - Jacarepagua, Rio de Janeiro - RJ, 22775-003, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

SZ Laboratório - Home - - A Empresa Situado na Barra da Tijuca, o SZ Laboratório ocupa, atualmente, uma área de 350m2.
Além de possuir uma equipe técnica de excelente qualidade, que está apta para resolver qualquer adversidade de nossos clientes.
Nosso ambiente de trabalho está equipado com bancadas específicas para testes dos mais variados tipos de controladores de velocidade para motores AC ou DC e os diversos dispositivos periféricos que os interfaceiam.
Somos especialistas em equipamentos com chaveamento de potência utilizando MOSFETS, POWER-MOSFETS e IGBTS controlados por micro controladores e/ou PICs.
Os equipamentos e instrumentos que dispomos são específicos para análise , programação e identificação de problemas e respectivo reparo.
Para saber mais sobre o diferencial SZ, clique em Leia Mais O piso do laboratório é totalmente aterrado, conferindo à manutenção, condições ideais para o trabalho de reparo.
Além disto, são utilizadas pulseiras e mantas de aterramento que aumentam a qualidade do nosso serviço.
Para os equipamentos com maior rotatividade, são desenvolvidas jigs de testes específicas que conferem maior qualidade, agilidade nos serviços, confiabilidade e durabilidade.
Por este motivo, itens de desempenho são medidos constantemente, fornecendo o feedback necessário à obtenção de melhores resultados.
O laboratório também emite um relatório apontando as possíveis causas nas máquinas, que poderiam ter provocado os problemas nos equipamentos.
Esses laudos não são absolutos, mas servem para nortear o técnico para que tome cuidados na reinstalação.
O SZ Laboratório ainda conta com uma vasta biblioteca técnica de componentes eletrônicos, bem como de manuais das máquinas cujos equipamentos são enviados para reparo.
Missão Atender de forma diferenciada o mercado, investindo em tecnologia para conhecer profundamente os equipamentos que nos são enviados para reparo, elaborando simuladores (jigs de testes) específicos que visam à minimização extrema de problemas que podem ocorrer com reparos indevidos, tendo como consequência direta, a conquista da confiabilidade dos clientes que recebem seus equipamentos com a garantia assegurada de funcionalidade.
Visão e valores O mercado requer conhecimento de tecnologia de componentes eletrônicos de última geração, suas características funcionais de manipulação destes componentes, conhecimento de teoria de circuitos eletrônicos, técnica de análise e avaliação de circuitos eletrônicos, equipamentos de ultima geração aplicados em empilhadeiras e conhecimento na utilização de instrumentos de precisão de medidas eletrônicas.
Estes são pré-requisitos para a execução do trabalho que nos propomos a fazer e que não são identificados no que é oferecido de um modo geral ao mercado, tornando nosso grande diferencial na solução de qualquer complicação.
Há 15 anos prestando serviço de qualidade O SZ Laboratório é uma empresa especializada na prestação de serviços de reparo em equipamentos eletrônicos embarcados em empilhadeiras elétricas ou a combustão.
Realizamos a manutenção de equipamentos sem alterar o projeto original de peças, bem como a fabricação de produtos a partir das necessidades do mercado e/ou do cliente.
Conheça Nosso Serviço Nossos Parceiros Faça o seu pedido online e aguarde nosso contato por email ou telefone Fazer Pedido Agora! © SZ Laboratório @Agência DCD

Localização como chegar a SZ Laboratório