Taça Cheia, Osasco - SP

R. Açucena, 728 - Jardim das Flores, Osasco - SP, 06110-160, Brasil
Osasco - SP

O melhor bar de Osasco: Taça Cheia! - - CONHEÇA AS OPÇÕES DE ALMOÇO DO TAÇA CHEIA! O cardápio possui opções tipicamente brasileiras e contemporâneas, além de petiscos e porções que fazem sucesso durante os happy hours! Venha Conferir! TAÇA CHEIA: O MELHOR BAR DE OSASCO! O Bar e Restaurante Taça Cheia é conhecido na região como referência em diversão e entretenimento.
Localizado no bairro Jardim das Flores, em Osasco, se tornou especialista em proporcionar aos seus clientes bons momentos de descontração e alegria.
Com ambiente aconchegante e intimista, onde todos se divertem com as atrações, também tem espaço para os apaixonados por futebol, que podem aproveitar promoções de cerveja pela metade do preço às quartas-feiras.
O cardápio possui opções tipicamente brasileiras e contemporâneas, além de petiscos e porções que fazem sucesso durante os happy hours.
As cervejas sempre são servidas estupidamente geladas.
Para os que não bebem, o Taça Cheia oferece também coquetéis sem álcool, famosos entre os pedidos que fazem mais sucesso.
O Taça Cheia é o lugar ideal para se reunir com amigos, garantindo a diversão para todos.
PETISCADAS SAMBA DE RODA Prato mix com batata bolinha, azeitonas com ervas, tomatinhos, queijo e salaminho.
CAÇULINHA Mini Coxinhas de Costela Bovina (7 unidades).
BATATAS FRITAS Acompanha molho cremoso de queijo cheddar apimentado.
SERTANEJO Frango à passarinho com alho frito, cebolinha e molhinho da casa.
BEIRA DA PRAIA Iscas de peixe no fubá, molho rosé e limão.
AGENDA Todo dia tem uma atração diferente aqui no Taça Cheia, o melhor bar de osasco! Tem música boa para todos os gostos! Nas noites de terça-feira do Taça Cheia você encontra música sertaneja da melhor qualidade para começar a semana com tudo! Quarta-feira é dia de Samba de categoria no melhor bar de Osasco! Prepare-se para o melhor do sertanejo no esquenta do Taça Cheia! Quer ouvir o seu som favorito e ter uma sexta-feira sensacional? Na Sexta Mix você pede a sua música favorita para o DJ e deixa a sua noite muito TOP! De terça a sexta o melhor Happy Hour de Osasco! Noites com música boa e promoções para você curtir muito o fim do dia! Exceto feriados.
O sabadão no Taça Cheia fica completo com samba de altíssima categoria! Venha ter um domingo maravilhoso com o bom sertanejo de raiz e música boa o dia inteiro! DEPOIMENTOS DE CLIENTES Leia o que nossos clientes falam sobre o Taça Cheia, o melhor bar de Osasco! Adoro o Taça Cheia.
Especialmente por que trabalho do lado! Saio do serviço as 18h e corro para o Happy Hour.
Lugar gostoso, gente bonita, comida saborosa e música boa! O que eu mais gosto no Taça Cheia? Eu gosto da comida, do ambiente.
Acabei conhecendo o bar por causa de amigos meus e já tem uns 2 anos que eu frequento, tento vir duas ou três vezes por semana! É um lugar que eu com certeza indicaria para outras pessoas, a comida é muito boa, o ambiente é calmo e os funcionários são sempre atenciosos.
O Taça Cheia é um ótimo bar, com o ambiente familiar e aconchegante que eu gosto muito, minha esposa que indicou para ir na primeira vez.
Daquele dia até hoje são 4 anos que estou frequentando e tento vir sempre que dá, aproveito e faço uma boa propaganda indicando pra outras pessoas, além da cerveja estar sempre gelada, é um lugar excelente para chamar os amigos para uma confraternização ou até mesmo um Happy Hour.
NOSSA GALERIA DE FOTOS Nada melhor do que as imagens para traduzir fielmente o que é o Taça Cheia, o melhor bar de Osasco!.
Fique a vontade e navegue ao lado! GARANTA UM DRINK GRÁTIS! Todos os cadastrados em nosso mailing ganham um drink gratuito na próxima visita ao Taça Cheia! Está esperando o quê? Cadastre-se agora! ENVIAR VEM PRA CÁ Todos os dias: música boa, pratos saborosos, cerveja gelada e muita animação! Vem pro Taça Cheia, o melhor bar de Osasco! ENDEREÇO R.
Açucena, 728 – Jardim das Flores, Osasco – SP, 06110-160 TELEFONE (11) 3685-2121 EMAIL contato@tacacheia.
com ENVIAR RESERVAS

Localização como chegar a Taça Cheia