Tais Valente Cerimoniais, Salvador - BA

Costa Azul, Salvador - BA, 41770-395, Brasil
Salvador - BA

Tais Valente - Festas e Eventos - - TAIS VALENTE Menu Menu NOSSOS SERVIÇOS PORTFÓLIO.
Nosso propósito é ir sempre além de objetivos e metas.
Mais do que bem feito, nos dedicamos a fazer diferente.
Confiram alguns de nossos principais trabalhos.
Casamento a Noite Casamento Casamento a Noite Casamento Casamento a Noite Casamento Casamento a Noite Casamento Casamento a Noite Casamento Casamento a Noite Casamento Casamento de Dia Casamento Casamento de Dia Casamento Casamento de Dia Casamento Festa de 15 Anos de Rebeca 15 anos Festa de 15 Anos de Giúlia 15 anos Hospital Aliança Coorporativo Casamento a Noite Casamento a noite no Villa São José.
  Fotos: Davi Santana Casamento Fechar Casamento a Noite Casamento a noite no Villa Toscana.
  Fotos: Thiago Mohallem Casamento Fechar Casamento a Noite Casamento a noite na Unique.
  Fotos: André Assis Casamento Fechar Casamento a Noite Casamento a noite no Pupileira.
  Fotos: Thiago Mohallem Casamento Fechar Casamento a Noite Casamento a noite no Villa Toscana.
  Fotos: Josefa Coimbra Casamento Fechar Casamento a Noite Casamento a noite no Villa Toscana.
  Fotos: Enzo Casamento Fechar Casamento de Dia Casamento durante o dia no Hotel Catussaba.
  Fotos: Davi Santana Casamento Fechar Casamento de Dia Casamento durante o dia no Quartel de Amaralina.
  Fotos: André Assis Casamento Fechar Casamento de Dia Casamento durante o dia na praia de Buraquinho.
  Fotos: Josefa Coimbra Casamento Fechar Festa de 15 Anos de Rebeca Festa de 15 anos no Villa Toscana.
  Foto: Bianca Martinez 15 anos Fechar Festa de 15 Anos de Giúlia Festa de 15 anos no Villa Toscana.
  Fotos: Bianca Martinez 15 anos Fechar Hospital Aliança Evento comemorativo dos 20 anos do hospital.
  Fotos: Davi Santana Coorporativo Fechar SERVIÇOS.
Buscamos sempre a perfeição, nunca ficamos satisfeitos e assim procuramos ser 100% onde tudo isso torna nosso trabalho ser fora do comum.
Aniversários.
Pensado, desenhado e realizado com dedicação, empenho e o principal amor pelo que fazemos.
Casamentos.
Pensado, desenhado e realizado com dedicação, empenho e o principal amor pelo que fazemos.
Corporativo.
Pensado, desenhado e realizado com dedicação, empenho e o principal amor pelo que fazemos.
Formaturas.
Pensado, desenhado e realizado com dedicação, empenho e o principal amor pelo que fazemos.
SOBRE.
Momentos especiais merecem comemorações especiais.
Com 14 anos no mercado de buffet e cerimonial a Taís Valente Festas e Eventos vem se aprimorando cada dia mais  para cuidar do seu sonho com qualidade e sofisticação.
O lema da empresa é “Você sonha, nós realizamos”.
A Taís Valente Festas e Eventos promove eventos, como: casamentos, 15 anos, formatura, aniversários, coquetéis, coffee break e eventos empresariais, com o intuito de transformar cada evento em sonho com muita criatividade, excelência e muito carinho.
Objetivo.
A empresa vem se consolidando, e com eficiência ganhando espaço e credibilidade no mercado, tendo como aliada a seriedade e o profissionalismo.
Taís Valente trabalha em conformidade com o desejo do cliente, tornando seus serviços exclusivos e personalizados.
Responsabilidade.
O cerimonial dispõe de uma estrutura completa de materiais próprios que são renovados periodicamente de acordo com as tendências atuais no mercado de decoração para buffets.
Com sede para atendimento e cozinha industrial própria, toda a gastronomia e confeitaria são elaboradas no próprio espaço, que conta também com uma equipe de confeiteiras e chefe de cozinha que elaboram e concretizam todo o cardápio com criatividade e excelência em gastronomia para eventos.
NOSSO TIME.
Taís Valente Decoração Victor Valente Comercial Solicite seu Orçamento.
Estamos a sua inteira disposição para lhe atender, solicite seu orçamento e logo entraremos em contato.
Solicitar Agora Alguns Depoimentos.
Blog.
Confira nesta seção, as mais importantes publicações, que vão de dicas a matérias publicadas na imprensa e na mídia.
Mesa imperial é a aposta de casamentos em 2016 Um dos principais propósitos das mesas imperiais é reunir todos os amigos em uma única mesa, deixando o clima mais descontraído Menu da madrugada, nova febre gastronômica que está invadindo os casamentos A intenção é servir pequenas porções, que são chamadas de finger foods, para que ninguém precise sair da pista de dança Mesa imperial é a aposta de casamentos em 2016 Um dos principais propósitos das mesas imperiais é reunir todos os amigos em uma única mesa, deixando o clima mais descontraído Por Assessoria de ImprensaPublicado em 05/05/2016 | Atualizado em 05/05/2016 Nas cerimônias, interação e animação é a palavra de ordem.
Por isso, acomodar os convidados em mesas compridas, que são chamadas de imperiais ou comunitárias, é a nova tendência no momento para festas de casamento.
Ao contrário das mesas redondas, que ocupam parte dos salões, essa nova forma de reunir amigos e familiares é prático e facilita a marcação de lugares.
  Em Salvador, a empresária e consultora em festas e eventos, Taís Valente, já aposta na tendência como conceito inovador para as festas de casamento em 2016.
"Explorar o glamour e sofisticação nas mesas imperiais é o que as noivas estão buscando para este novo ano.
A intenção é oferecer um novo conceito, personalizado e original para realizar sonhos", comentou Taís Valente em entrevista ao iBahia.
  Um dos principais propósitos das mesas imperiais é reunir todos os amigos em uma única mesa, deixando o clima mais descontraído.
"Elas podem ser combinadas com lounges o que pode proporcionar aos convidados ainda mais conforto.
As mesas imperiais são muito comuns em casamentos no oriente, onde os anfitriões, proporcionam aos convidados a integração deles, que conseguem interagir entre si.
Torna a festa ainda mais elegante, podendo serem usadas desde o estilo rústico até o estilo mais clássico", contou Taís.
  Ainda segundo Taís, as cerimônias realizadas para muitos convidados são mais simples na hora de organizar as mesas comunitárias.
"Essas mesas chegam a acomodar de 30 a 40 convidados", disse.
  Outro benefício da escolha é que ela permite qualquer tipo de menu para o casamento.
"O menu ou o estilo da festa não influenciam para que se tenha como opção a escolha das mesas imperiais nas festas.
Elas podem estar em todos os estilos de casamentos, sejam os rústicos chic, o vintage, o bohochic, ao estilo clássico".
  Mesas imperiais é a aposta de casamentos em 2016   Mas ao optar pelas mesas imperiais é preciso ter cuidado com alguns pontos que podem ser essenciais para que tudo ocorro bem.
O mais indicado é procurar bem o espaço que será realizado e ver se eles podem têm área suficiente para comportar as mesas.
Outra preocupação necessária é a marcação dos lugares.
É bom ter cautela e bom senso nessa hora.
  "Temos que ter cautela para não esquecermos nenhum convidados e é preciso ter a atenção para que os casais sentem um ao lado do outro e não serem surpreendidos ao chegarem e estarem com os lugares marcados bem distantes", ressaltou a empresária.
  Entre todos os pontos positivos da mesa imperial, uma delas é a decoração.
Esse estilo de mesa favorece e dá um efeito especial à decoração.
Em 2016, as combinações de amarelo com verde, branco com preto, Azul klein ou roxo com prata e turquesa com branco, estarão em alta nos casamentos.
  Estolas de flores e castiçais são as opções para um casamento clássico.
Já para um casamento com decoração mais rústicas, usamos vasinhos diversos, dentro do estilo de material de decoração usada na recepção com flores para casamentos diurnos.
No caso de um casamento noturno podemos acrescentar velinhas dando um clima mais romântico à decoração.
  Um dos principais propósitos das mesas imperiais é reunir todos os amigos em uma única mesa, deixando o clima mais descontraído Fechar Menu da madrugada, nova febre gastronômica que está invadindo os casamentos A intenção é servir pequenas porções, que são chamadas de finger foods, para que ninguém precise sair da pista de dança Por Assessoria de ImprensaPublicado em 05/05/2016 | Atualizado em 05/05/2016 Depois de toda a cerimônia, é chegada a hora do jantar ou coquetel para que os noivos e convidados aproveitem e se divirtam bastante na pista de dança.
E para repor toda essa energia horas depois que o banquete principal foi servido, muitos casais apostam no 'Lanchinho ou Menu da Madrugada'.
  Como o próprio nome diz, ele é servido de madrugada, quando os convidados já estão aproveitando tudo na pista e o jantar e sobremesa já foram servidos há algum tempo.
O propósito é servir pequenas porções, de maneira prática, onde são chamados de finger foods (comidas para se comer com os dedos), para que ninguém tenha a necessidade de sair da pista de dança.
  A ideia já vem sendo utilizada cada vez mais pelas empresas que trabalham em casamentos, fazendo que com o menu tradicional fosse adaptado para a versão mini.
Segundo a dona de um buffet em Salvador especializado em casamentos, Taís Valente, esse serviço cabe em todos os tipos de cerimônias.
"Cabe tranquilamente.
Quando se pretende ter uma recepção com o ponto alto será a pista de dança, porque não acariciar o paladar e a reposição de energia dos convidados", disse a empresária que, junto com seu irmão Victor Valente, fizeram uma sociedade para atenderem aos noivos.
  Para a empresária, a tendência já caiu no gosto de muitos casais e tem tudo para crescer em Salvador.
"Todos aceitaram muito bem essa tendência do menu da madrugada e acredito que tende a crescer a cada dia.
Os convidados sentem-se muito mais acolhidos, pois enquanto estão se divertindo na pista de dança têm a possibilidade de se deliciar com guloseimas, que muitas vezes nos remetem à nossa infância, como os mini hambúrgueres, mini hot dog, milk shake, pastel, dentre outros", conto em entrevista ao iBahia.
  Ainda segundo Taís, em Salvador, as cerimônias terminam, no máximo, entre 4h e 5h da manhã, então é bom escolher um horário ideal para servir o “lanchinho da madrugada”.
"Sugiro, que após a meia noite.
Ressalto apenas, que se no evento tiver serviço de jantar, devemos estender um pouco para mais tarde esse serviço, que passará a ser servido por volta de 01:00 da manhã.
Salvador é uma cidade motivada pela música, pelas festas, pelo misticismo, quando se fala em celebração e recepção de casamento, tudo passa ser visto de uma forma mais tradicional, então mantenha-se o serviço habitual contemplando o jantar e depois de 2horas/3horas após o jantar entre em cena o serviço volante com a comidinhas que além de práticas, deliciosas, tem uma apresentação divertidíssima", explica.
  A moda 'comfort food' nos casamentos pede um cardápio especial para os convidados e que também se adapte ao estilo de cerimônia que está sendo realizada.
"Se tratando de comidinhas da madrugada, normalmente petiscos simples e rápidos, lanches, tudo que é fácil de comer.
Os que comandam a preferência dos noivos e convidados são consommé (caldos quentes), que podem ser de macaxeira com carne seca, de camarão, para o que curtem algo mais light, o caldo verde.
Pedem muito também, os mini hambúrgueres, os mini churros com bastante doce de leite servidos em taças, os tostex, que podem ser os tradicionais de queijo e presunto, só queijo ou se preferir algo mais sofisticado o tostex de Brie com Parma.
Já servi no menu da madrugada, tropeiro mineiro e moqueca de camarão com pirão de dendê, o primeiro servido em tacho em cobre e o segundo, servido em mini panela de barro com cesto de palha, já que os noivos eram cada um de uma cidade, ele mineiro e ela baiana.
Misturamos tudo, foi um sucesso, todos ficaram encantados", conta.
  Mas se o casal é daquele fitness e quer criar opções mais saudáveis para esse momento, incluir comidas saudáveis no cardápio é uma ótima escolha.
"Estamos vivendo cada vez mais momentos que as pessoas estão se cuidando e reduzindo as calorias no que comem, então se torna totalmente viável e elegante colocar um serviço light aos convidados, ficando à escolha de cada um, o que gostaria de ser servido.
Atende também aqueles que são vegetarianos", explica Taís.
  A intenção é servir pequenas porções, que são chamadas de finger foods, para que ninguém precise sair da pista de dança   A forma como as comidas são servidas também faz toda diferença no casamento.
Seja em mini pratos para servir em bandejas ou deixar as comidinhas disponíveis em um buffet, a intenção sempre deve ser fazer com que os convidados se sintam à vontade para se servirem.
"Isso vai depender muito da vontade dos noivos, pode ser dispostos em uma ilha próxima a pista de dança ou em um serviço volante servidos pelos garçons.
Em minha opinião, o servido volante fica mais adequado à proposta da lanchinho da madrugada, trazendo aos convidados, familiares e noivos mais comodidade".
Fechar Contato.
Enviar Enviando.
Sua mensagem foi enviada com sucesso.
Obrigado! Viu o que fazemos por resultados fora do comum? Vamos conversar, pode ser uma solicitação de orçamento, uma sugestão, um elogio ou mesmo uma reclamação.
Será um prazer lhe atender.
Nosso Telefone: Escritório: (71) 3341 2904 / 9 9939 6669

Localização como chegar a Tais Valente Cerimoniais