Taiyo, Maceió - AL

Av. Durval de Góes Monteiro, 5559 - Tabuleiro do Martins, Maceió - AL, 57061-000, Brasil
Maceió - AL

HOME - Honda Taiyo - - TENHO INTERESSE Toggle navigation Anterior Próximo Para cada estilo, um Honda só seu.
clique e encontre o seu Conheça todos os Modelos A Taiyo No dia 03 de novembro de 1997, o sol nasceu com um brilho mais intenso na cidade de Maceió, neste dia foi inaugurada a Taiyo, a primeira concessionária Honda de Alagoas.
A concessionária Taiyo, obedecendo aos critérios da Honda, vem se destacando no mercado automobilístico regional, contando com equipamentos de última geração e adotando a filosofia de implantar na empresa um processo de evolução contínua, que fez da Taiyo uma das melhores concessionárias Honda do país.
Em outrubro de 2005 a Taiyo recebeu o prêmio que confirmou o sucesso da empresa nos seus mais de 8 anos de empenho, o motivo: 730 dias de excelência no atendimento.
Já em setembro de 2006, a Taiyo recebeu da Honda Automóveis do Brasil, o prêmio de segundo lugar do "Total Satisfaction Index - 2006", o prêmio máximo da Honda no Brasil, neste caso concorrendo com outras 119 empresas.
Os prêmios são consequência do empenho de toda a equipe Taiyo, somado aos frequentes investimentos em estrutura e aperfeiçoamento profissional, tudo com um único objetivo: A completa satisfação dos seus clientes Venha Fazer um Test Drive Agende seu Test Drive e descubra o prazer de dirigir um Honda Agende Oficina O melhor serviço de reparo e manutenção para o seu Honda.
Saiba Mais Acessórios Harmonize o design de seu Honda.
Saiba Mais Peças Com Peças genuínas, se Honda irá se manter novo.
Saiba Mais Sua melhor opção no financiamento do seu 0KM.
Conheça Curta a Taiyo no Facebook Curta a Taiyo no Instagram Entre em contato Preencha o formulário e nós envie suas solicitações, dúvidas, sugestões e muito mais Nome * Sobrenome * CPF * Email * Telefone * Assunto * Sugestão Comentário Elogio Dúvida Reclamação Mensagem  Enviar   Avenida Durval de Góes Monteiro, 5559 - Tabuleiro dos Martins - Maceió AL.
  (82) 3215.
2200   Av.
Comendador Gustavo Paiva, 5132 - Cruz das Almas - Maceió AL.
  (82) 3026-7555   Rodovia AL-101, Lote nº 05 - Itapoã - Arapiraca AL.
  (82) 3522.
5858 MAPA DO SITE © 2018 Taiyo Honda

Localização como chegar a Taiyo