Tapajos Tecidos, Manaus - AM

Av. Noel Nutels, 1558 - Cidade Nova, Manaus - AM, 69095-000, Brasil
Manaus - AM

Tapajós Tecidos - - Telefone para contato: (92) 3215-8610 Aplicação em Tecidos Se você tem uma camiseta, calça ou saia que anda um pouco sem graça, gostaria de dar um toque para trazer mais vida à roupa? Que tal fazer LEIA MAIS História da Tapajós TecidosA Tapajós Tecidos, iniciou suas atividades em 1990 com vendas de retalhos.
  Em 2000, após mudança do mercado e oportunidade de trabalhar com um público mais seleto e exigente começa no segmento de tecidos diferenciados, o segmento de moda.
Hoje, a mais de 27 anos, a Tapajós Tecidos busca o que há de melhor em tecidos e acessórios acompanhando as tendências da moda e oferecendo do mais simples ao mais sofisticados produtos.
Destaca-se por vender qualidade, exclusividade, bom atendimento, segurança, elegância, estilo e atende um público que reconhece e aceita todas as vantagens de ser um cliente Tapajós.
Localizada em três endereços: uma loja especializada em tecidos e acessórios para decoração no bairro do Educandos, uma loja na zona leste voltada para moda básica e uma loja de departamentos  no centro voltada para armarinho, decoração, moda atual e tecidos finos onde disponibilizamos serviço de modelista.
InstitucionalNossa missão é promover moda personalizada com requinte e beleza.
Nosso Negocio- Buscar produtos que agregue valor ao investimento dos nossos clientes com melhor custo beneficio.
Nossos Valores- Fé em Deus, Honestidade, Lealdade, Disciplina, Comprometimento, Respeito.
A Tapajos Tecidos busca cada vez mais estar antenada no que dita a moda.
Temos um trabalho de pesquisa pra deixar o cliente informado do que acontece no mundo da moda.
Trabalhamos em parceria com fornecedores renomados para garantir e manter a qualidade e exclusividades nos tecidos de moda no que se refere as estampas, garantindo com que o cliente seja único ao usar nossos produtos.
Entendemos que nossos clientes devem estar totalmente satisfeitos e seguros ao usar   nossos produtos e serviços.
Aplicação em Tecidos Se você tem uma camiseta, calça ou saia que anda um pouco sem graça, gostaria de dar um toque para trazer Fique por dentro das últimas novidades Siga-nos em nossas rede sociais para ficar por dentro de todas as novidades e promoções! www.
facebook.
com/tapajosmoda

Localização como chegar a Tapajos Tecidos