Targa Som - A qualidade que se ouve, Rio Claro - SP

Av. 16, 2304 - Jardim Sao Paulo, Rio Claro - SP, 13502-852, Brasil
Rio Claro - SP

Targa Som - A qualidade que se ouve! - - Home História Equipe Contato Nossa História Em maio, no ano de 2000, com o apoio e espaço cedido dentro da Borracharia João Colega, Rodolfo Targa deu início às atividades de seu novo empreendimento.
Nascia aí o Targa Som.
Por conta do trabalho sério, do cuidado com os veículos e do comprometimento com a qualidade dos produtos e serviços prestados durante um ano e meio ali, a demanda cresceu.
E cresceu através da melhor propaganda que um negócio pode ter, por indicação.
Rodolfo, então, identificou a necessidade de ampliar, também, o espaço do local de trabalho e oferecer uma maior variedade de produtos e serviços.
Em 2008, a loja passou a funcionar no atual endereço.
Com prédio próprio, instalações modernas e um grande estoque diversificado, a Targa Som se tornou uma das maiores e mais be.
[+ Leia mais] Nossa Equipe Equipe Targa Som Contamos com uma equipe altamente qualificada no ramo de acessórios automotivos.
Nossa empresa conta com os seguintes departamentos:- Instalação, - Vendas, - Financeiro, - Marketing e - E-Commerce.
[+ Conheça a Equipe] Nossos Serviços ESTÉTICA Lâmpadas brancas, Lâmpadas de led, Lâmpadas de xênon, Leds internos e externos, Kit farol de milha, Estribo, Capota .
[+ Leia mais] SEGURANÇA Alarme para carro, Alarme para moto, Tranca tampa de caçamba, Trava de estepe, Trava de rodas, Manutenção em máquina.
[+ Leia mais] CONFORTO Travas elétricas, Vidro elétrico, Módulo para subida automática dos vidros, Módulo rebatimento dos retrovisores, De.
[+ Leia mais] VÍDEO DVD Player, DVD Apoio de cabeça, Multimídia, TV digital automotiva, GPS.
[+ Leia mais] ÁUDIO CD Player, Rádio AM/FM USB, Amplificadores, Alto-falantes, Caixa sob medida, Caixa amplificada.
[+ Leia mais] Últimas Novidades Centrais Multimídias 04/07/2018 18:42 | Targa Som Revendedor autorizado dos produtos DIGIPOWER 04/07/2018 18:39 | Targa Som Películas Solares 3M 04/07/2018 18:36 | Targa Som Toda linha de alto-falantes DAT 04/07/2018 18:26 | Targa Som

Localização como chegar a Targa Som - A qualidade que se ouve