Tarundu, Campos do Jordão - SP

Av. José A. Manso, 1515 - Toriba, Campos do Jordão - SP, 12460-000, Brasil
Campos do Jordão - SP

Tarundu – Campos do Jordão - - Mais de 33 atividades de lazer em contato com a natureza e uma gastronomia inesquecível! + de 33 atividades de lazerTarundu quer dizer Em Estado de Graça, mas você pode traduzir como o lugar mais bonito, divertido e agradável para curtir!São mais de 33 atividades de lazer em contato com a natureza distribuídas em uma área de 500.
000 m² à 1.
700m de altitude.
Novos Brinquedos: Bóia Cross: Deslize montanha abaixo em um escorregador com 100 metros de extensão que termina em um mergulho na piscina de bolinhas.
Uma descida eletrizante!Minibuggy Senninha: Em um circuito especialmente preparado para exercitar a sua habilidade na direção, viva a emoção do tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna, subindo no pódio do Senninha.
No Tarundu você encontra a melhor Pista de Patinação no Gelo do Brasil, Tirolesas com 780m de extensão e 50m de altura, Paintball, Passeios a Cavalo, Pônei, Charrete, Arborismo, Arco e Flecha, Orbit Ball, Water Ball, Air Games, Bungee Trampolim, Brinquedo, Escorrega Bóia e muito mais!CONHEÇA AS ATIVIDADESGastronomia InesquecívelNosso cardápio contempla uma variedade de aperitivos, saladas, grelhados, peixes, massas e lanches.
Com destaque para o nosso delicioso e variado Buffet (servido aos finais de semana, feriados e temporadas).
Gastronomia e Diversão: Curta essa união!CONHEÇA O RESTAURANTE Uma Noite InesquecívelUma Noite Inesquecível é uma combinação de gastronomia e música ao vivo  em um ambiente aconchegante e todo iluminado por tochas.
Venha apreciar o maravilhoso céu estrelado de Campos do Jordão!Próxima Noite Inesquecível: Breve!!!MAIS INFORMAÇÕESLocal aconchegante e de visual deslumbrante.
Estacionamento, Segurança, Wi-fi, Fraldário, Ambulatório, Redário, Sanitários, Bares, Restaurante, Trilhas, Receptivo, Por do sol, e muito mais.
Como Funciona?Aberto todos os dias do ano! Das 10h às 17:30h.
O valor para entrada no Tarundu é de R$ 12 por convidado (Crianças até 10 anos e Idosos paga somente R$ 6) e Jordanenses não pagam a entrada.
Incluso: Estacionamento, wi-fi, trilhas, seguro pessoal, sanitários, fraldário e outras facilidades.
Para se divertir nas atividades temos várias opções e promoções, confira no link abaixo:PROMOÇÕES & VALORESBares e Restaurante Uma variedade de aperitivos, lanches, salgados, saladas, grelhados, peixes e massas o tempo todo a sua disposição.
Valores conforme cardápio.
Venha ao Tarundu pelos trilhos da Mantiqueira! Saiba mais After you have typed in some text, hit ENTER to start searching.

Localização como chegar a Tarundu