Tatu Pré Moldados, Vinhedo - SP

R. Antônio Barbosa, 531 - Centro, Vinhedo - SP, 13280-000, Brasil
Vinhedo - SP

- - Previous Next empresa TATU Localizada à Via Anhanguera, Km 135, próxima ao bairro do Tatu, iniciou suas atividades com a fabricação de vigotas em concreto armado, do tipo "T", para lajes pré-fabricadas.
Em 1978, a empresa já fabricava, postes e mourões, passando a diversificar sua linha de produtos.
Em 1979, a Tatu iniciou a produção de blocos de concreto para alvenaria de vedação, com um equipamento manual e, no ano seguinte, já produzia blocos estruturais em equipamento totalmente mecanizado.
continue confira nossos PRODUTOS BLOCOS DE CONCRETO Vantagens da alvenaria com blocos de concreto: - Economia de fôrmas - Redução de sub-construtores e tipos de materiais na obra - Facilidade de projeto, detalhamento e supervisão da obra - Técnica de execução simples continue LAJES PROTENDIDAS - Facilidade de montagem; - Menor consumo de concreto e mão de obra; - Redução e até eliminação do escoramento.
continue LAJES ALVEOLARES Os Painéis Alveolares Protendidos alcançam grandes vãos, sem escoramento e sem necessidade de revestimento na face inferior, facilitando a montagem com redução de prazos e custos da obra.
continue BLOCOS DECORATIVOS Com estilo rústico, os blocos decorativos Stone e Split criam agradáveis combinações para decorar fachadas, ambientes externos e interiores.
continue PISOS INTERTRAVADOS Além de ecologicamente corretos, os pisos intertravados oferecem as seguintes vantagens: Facilidade na Montagem, Alta Permeabilidade, Fácil manutenção, Alta Resistência e Cores Diferenciadas.
continue TELHAS DE CONCRETO As telhas de concreto Tatu Premoldados possuem alta resistência e durabilidade.
Elaboradas com traços inovadores e design arrojado permitem perfeição nos encaixes, garantindo melhores resultados na aplicação e tornando-se parte da decoração externa.
continue GUIAS DE CONCRETO Guia Passeio Meio-fio para passeios, canteiros, jardins, ciclovias, estacionamentos e acessos a edifícios.
Guia Avenida Meio-fio para ruas e avenidas, ciclovias, estacionamentos e acessos a edifícios.
continue nossos pontos de VENDAS FÁBRICA - LIMEIRA/SP Via Anhanguera, Km 135 Bairro dos Lopes - Limeira-SP CEP 13480-970 - Caixa Postal 41 Pabx: (19) 3446.
9000 / Fax: (19) 3446.
9004 CONFIRA OS ESCRITÓRIOS DA TATU PREMOLDADOS MAIS PRÓXIMOS DE VOCÊ.
+ VER TODOS OS PONTOS DE VENDAS

Localização como chegar a Tatu Pré Moldados