Tatu Pré-Moldados

Pré-moldados

R. Fradique Coutinho

São Paulo, SP

(11) 3814-1931

Telefone de contato

Ligar
- - Previous Next empresa TATU Localizada à Via Anhanguera, Km 135, próxima ao bairro do Tatu, iniciou suas atividades com a fabricação de vigotas em concreto armado, do tipo "T", para lajes pré-fabricadas.
Em 1978, a empresa já fabricava, postes e mourões, passando a diversificar sua linha de produtos.
Em 1979, a Tatu iniciou a produção de blocos de concreto para alvenaria de vedação, com um equipamento manual e, no ano seguinte, já produzia blocos estruturais em equipamento totalmente mecanizado.
continue confira nossos PRODUTOS BLOCOS DE CONCRETO Vantagens da alvenaria com blocos de concreto: - Economia de fôrmas - Redução de sub-construtores e tipos de materiais na obra - Facilidade de projeto, detalhamento e supervisão da obra - Técnica de execução simples continue LAJES PROTENDIDAS - Facilidade de montagem; - Menor consumo de concreto e mão de obra; - Redução e até eliminação do escoramento.
continue LAJES ALVEOLARES Os Painéis Alveolares Protendidos alcançam grandes vãos, sem escoramento e sem necessidade de revestimento na face inferior, facilitando a montagem com redução de prazos e custos da obra.
continue BLOCOS DECORATIVOS Com estilo rústico, os blocos decorativos Stone e Split criam agradáveis combinações para decorar fachadas, ambientes externos e interiores.
continue PISOS INTERTRAVADOS Além de ecologicamente corretos, os pisos intertravados oferecem as seguintes vantagens: Facilidade na Montagem, Alta Permeabilidade, Fácil manutenção, Alta Resistência e Cores Diferenciadas.
continue TELHAS DE CONCRETO As telhas de concreto Tatu Premoldados possuem alta resistência e durabilidade.
Elaboradas com traços inovadores e design arrojado permitem perfeição nos encaixes, garantindo melhores resultados na aplicação e tornando-se parte da decoração externa.
continue GUIAS DE CONCRETO Guia Passeio Meio-fio para passeios, canteiros, jardins, ciclovias, estacionamentos e acessos a edifícios.
Guia Avenida Meio-fio para ruas e avenidas, ciclovias, estacionamentos e acessos a edifícios.
continue nossos pontos de VENDAS FÁBRICA - LIMEIRA/SP Via Anhanguera, Km 135 Bairro dos Lopes - Limeira-SP CEP 13480-970 - Caixa Postal 41 Pabx: (19) 3446.9000 / Fax: (19) 3446.9004 CONFIRA OS ESCRITÓRIOS DA TATU PREMOLDADOS MAIS PRÓXIMOS DE VOCÊ.
+ VER TODOS OS PONTOS DE VENDAS

R. Fradique Coutinho, 634 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05416-010, Brasil

Toque para abrir o mapa
Qual é o telefone da Tatu Pré-Moldados?

Telefone: (11) 3814-1931

Entre em contato diretamente clicando no número acima.

Qual é o endereço da Tatu Pré-Moldados?

Endereço: R. Fradique Coutinho, 634 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05416-010, Brasil

Localização: -23.5613198, -46.687667799999986

Onde fica localizada a Tatu Pré-Moldados?

Localização: R. Fradique Coutinho, 634 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05416-010, Brasil

Bairro: Brás

Cidade: São Paulo - SP

Consulte o mapa acima para visualizar a localização exata.

Qual é a categoria da Tatu Pré-Moldados?

Categoria: Pré-moldados

O que a Tatu Pré-Moldados faz?

Sobre a empresa:

- - Previous Next empresa TATU Localizada à Via Anhanguera, Km 135, próxima ao bairro do Tatu, iniciou suas atividades com a fabricação de vigotas em concreto armado, do tipo "T", para lajes pré-fabricadas. Em 1978, a empresa já fabricava, postes e mourões, passando a diversificar sua linha de produtos. Em 1979, a Tatu iniciou a produção de blocos de concreto para alvenaria de vedação, com um equipamento manual e, no ano seguinte, já produzia blocos estruturais em equipamento totalmente mecanizado. continue confira nossos PRODUTOS BLOCOS DE CONCRETO Vantagens da alvenaria com blocos de concreto: - Economia de fôrmas - Redução de sub-construtores e tipos de materiais na obra - Facilidade de projeto, detalhamento e supervisão da obra - Técnica de execução simples continue LAJES PROTENDIDAS - Facilidade de montagem; - Menor consumo de concreto e mão de obra; - Redução e até eliminação do escoramento. continue LAJES ALVEOLARES Os Painéis Alveolares Protendidos alcançam grandes vãos, sem escoramento e sem necessidade de revestimento na face inferior, facilitando a montagem com redução de prazos e custos da obra. continue BLOCOS DECORATIVOS Com estilo rústico, os blocos decorativos Stone e Split criam agradáveis combinações para decorar fachadas, ambientes externos e interiores. continue PISOS INTERTRAVADOS Além de ecologicamente corretos, os pisos intertravados oferecem as seguintes vantagens: Facilidade na Montagem, Alta Permeabilidade, Fácil manutenção, Alta Resistência e Cores Diferenciadas. continue TELHAS DE CONCRETO As telhas de concreto Tatu Premoldados possuem alta resistência e durabilidade. Elaboradas com traços inovadores e design arrojado permitem perfeição nos encaixes, garantindo melhores resultados na aplicação e tornando-se parte da decoração externa. continue GUIAS DE CONCRETO Guia Passeio Meio-fio para passeios, canteiros, jardins, ciclovias, estacionamentos e acessos a edifícios. Guia Avenida Meio-fio para ruas e avenidas, ciclovias, estacionamentos e acessos a edifícios. continue nossos pontos de VENDAS FÁBRICA - LIMEIRA/SP Via Anhanguera, Km 135 Bairro dos Lopes - Limeira-SP CEP 13480-970 - Caixa Postal 41 Pabx: (19) 3446.9000 / Fax: (19) 3446.9004 CONFIRA OS ESCRITÓRIOS DA TATU PREMOLDADOS MAIS PRÓXIMOS DE VOCÊ. + VER TODOS OS PONTOS DE VENDAS

Opções similares na região

Mesma categoria no bairro Brás

Tranenge Construções

São Paulo/SP · 1,2 km
(11) 3082-7205
Brás
Pré-moldados

Carlos Melo & Associados

São Paulo/SP · 1,2 km
(11) 3815-2137
Brás
Pré-moldados
(11) 3088-8884
Brás
Pré-moldados
(11) 3079-3737
Brás
Pré-moldados
(11) 3875-3414
Brás
Pré-moldados
(11) 2111-7001
Brás
Pré-moldados

Singulare Pré-Moldados Concreto

São Paulo/SP · 3,8 km
(11) 3055-3055
Brás
Pré-moldados

Empreiteira Paulistana

São Paulo/SP · 4,6 km
(11) 3262-2300
Brás
Pré-moldados

R. Foa Engenharia

São Paulo/SP · 5,1 km
0800 887 0864
Brás
Pré-moldados