Tec-Soft Informática, Natal - RN

Av. Amintas Barros, 4180 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59075-250, Brasil
Natal - RN

Tec-Soft - - ? Login ? Canais Segmentos Recursos Blog Contato Download Acesso Remoto Boletos Acessar CRM HelpDesk Acessar ERP e-Connect Acessar ERP e-Connect Acessar CRM HelpDesk Acessar Boletos Acessar Download Acesso Remoto ? Canais Segmentos Recursos Blog Contato Área do cliente criando soluções para o seu negócio Posto Online Postos de Combustíveis Varejo Online Varejo em Geral Fast Food Restaurantes / Bares e Similares Service Manutenção de Automóveis GerHotel Hoteis / Pousadas Motel Vênus Motéis Unificador SPED Unificação de Sped Contribuições Pis/Cofins GestorMotors Produtos GestorMotors Mais de 26 Anos de liderança Mais de 26 Anos de liderança - São mais de 26 anos de história, crescimento, inovação e transformação.
São mais de 26 anos de evolução com qualidade, segurança e competência que, com muito orgulho, é o que hoje oferecemos aos nossos clientes.
1.
550 clientes satisfeitos Uma carteira cheia de clientes em todo o país.
Presente em 11 estados A Tec-Soft está presente em três regiões do Brasil, através de Canais de Revendas.
ACONTECE NA TECSOFT 24.
NOV2017 A importância do TI para a Black Friday A Black Friday já é considerada uma das principais datas do ano para o varejo.
Porém por se tratar de uma novidade pa[.
] 09.
NOV2017 Desafios do gerenciamento de TI Hoje tivemos um bate-papo com o nosso gerente de TI, Jorge Eduardo.
Conversamos um pouco sobre gerenciamento de projetos[.
] SOBRE ATECSOFT A Tec-Soft Informática é uma empresa especializada na informatização de diversos segmentos do mercado.
Seu objetivo está centrado no desenvolvimento de sistemas de informática direcionados, além de realização de venda, instalação e suporte técnico na sua área de atuação.
SAIBA MAIS Natal: (84) 3204-4700 São Paulo: (11) 4063-3512

Localização como chegar a Tec-Soft Informática