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Tecelagem Leonilda | Tecidos exclusivos nacionais e importados - - Tecelagem Leonilda Tecidos exclusivos nacionais e importados Seda a nova tendência ! 6 04 2011 Seda Anúncios Comentários : Leave a Comment » Categorias : tendencias Tecidos na parede 15 03 2011 Este slideshow necessita de JavaScript.
Quer ter uma parede com tijolinho à mostra, mas não quer um quebra-quebra na sua casa? Um painel com impressão 100% poliéster.
Parede descascada que nada.
Ao fundo, painel com impressão 100% poliéster.
Esta cozinha retrô é cheia de charme.
Para deixar o ambiente com um ar mais rústico, painel com impressão de cimento 100% poliéster.
Os tons de roxo deixaram a sala dramática.
Destaque para o painel com impressão em alta.
Ninguém vai aparecer nadando e tirar sua privacidade durante o banho.
Embora a sensação de que isso vá acontecer seja grande.
A imagem feita debaixo d’água da raia de uma piscina foi reproduzida, digitalmente, em alta qualidade e reveste a parede do banheiro.
Da GicléeFonte: Casa e Jardim Comentários : Leave a Comment » Categorias : tendencias, Uncategorized Looks luxuosos no Oscar edição 83ª 1 03 2011 Este slideshow necessita de JavaScript.
A entrega dos prêmios da 83ª edição do Oscar, neste domingo, 27, reuniu muito glamour, brilho e looks luxuosos no tapete vermelho do evento.
Galãs, famosas e célebres estilistas pontuam o principal prêmio do cinema em Hollywood.
Confira fotos! Fonte:Caras Comentários : Leave a Comment » Categorias : Uncategorized Noivas 23 02 2011 Fonte:Manequim noiva dez 2010Volumosos.
Ele é inspirado nas imagens de princesas e bailarinas, que lembram o romantismo dos contos de fadas.
Normalmente confeccionado com tecidos nobres como tafetá,renda e tule se caracteriza por um acinturado e uma saia volumosa até a barra .
 Fonte:manequim noiva dez 2010Sereia.
O modelo desce bem ajustado em todo o corpo até abaixo dos joelhos, é importante ter atenção especial na hora das provas, já que qualquer gordurinha a mais ficará marcada por baixo do forro.
Muito sensual por ressaltar as curvas femininas, prefira usa-lo em cerimônias noturnas.
Fonte:Manequim noiva dez 2010Vestido curto , ideal para celebrações durante o dia e na praia .
Comentários : Leave a Comment » Categorias : LUXO, tendencias BOHO por LEONILDA 8 02 2011 Boho vem da mistura de Bohemian of Soho e Bourgeois Bohemian resultando em Boho.
Este estilo faz referência ao que pessoas descoladas usavam nos anos 70 em Nova York, Paris, Roma e Londres.
 mademoseillelara.
wordpress.
com  rockandtatoo.
blogspot.
comO Boho foi uma necessidade na década de 70, uma tendência rápida em 2004 e 2005, acabou, mas ficou no imaginário coletivo.
Em 2011 vem com tudo e deve permanecer por mais um pouco.
A diferença do Boho hoje é que, apesar de se inspirar nos anos 70, o comprimento dos vestidos é menor e o jogo entre leve e pesado é mais forte.
Permanecem acessórios de cabeça como bandanas e turbantes, os cabelos são soltos, presos com rabo de cavalo ou com tranças.
As botas de cowboy continuam em alta, mas entram saltos largos, sandálias gladiador.
As meias-calças possuem texturas quando usadas com ankle boots.
Coletes complementam o visual Boho.
A top shop, logo após a H&M, apostou no Boho e criou uma coleção maravilhosa baseada no tema.
Para ver pelo site da Lilian Pacce, clique AquiSeguem algumas fotos de rua para você se inspirar.
 thesartorialist.
com Lembrando que o Boho permanece em duas tendências de consumo, o luxo do conforto, onde a ordem é se sentir bem e o mix criativo, pois não existe muita regra para compor este look.
A calça mais antiga guardada no fundo do guarda-roupa e o chapéu da sua bisavó estão valendo como inspiração.
Estes são os tecidos da Leonilda para inspirar sua coleção Boho: Crepe Linen leviticusPara outras opções ou para conhecer estes tecidos de perto, entre em contato com nossos representantes.
 Informações retiradas daqui e daqui.
para Boho teen clique aqui  Comentários : 1 Comment » Categorias : tendencias ESTAMPAS EM CASA 31 01 2011 Para celebrar que estamos no verão, a Leonilda posta aqui as estampas MARIMEKKO para decoração de interiores.
A MARIMEKKO é uma empresa finlandesa de design de estampas.
Foi fundada na década de 50 enquanto a Finlândia se recuperava da Segunda Guerra.
Deu certo pela necessidade de alegria e estampas coloridas que as pessoas tinham…e têm até hoje.
Uma das estampas da Marimekko é a Unikko.
Flores coloridas que se repetem.
Unikko da MARIMEKKOAlém de serem usadas em almofadas, a Unikko pode ser usada como as sugestões abaixoalegria rosa na salaUnikko no quartoescolha a sua lumináriaSites pesquisados:http://mpmaison.
blogspot.
comhttp://www.
marimekko.
comEntre e descubra novos usos para a Unikko e novas estampas da MarimekkoSe estampa é muito para sua decoração, se inspire nas idéias apresentadas aqui e venha conferir a variedade de produtos e cores que a Leonilda oferece para você na nossa linha DECORAÇÃO.
Aproveite o verão e alegre a sua casa! Comentários : Leave a Comment » Categorias : LUXO 21 01 2011 A Première Vision Brasil 2012 apostou em Ver Grande para Inovar, para Surpreender, para Construir.
Com isto em mente, a Leonilda irá apresentar aqui, o que vimos lá e faremos o link com o que estamos pesquisando.
cometer novos erros não os antigosinovar com coerência http://www.
fashiontoast.
com Aventura para coisas que não conhecemos realmente.
Leveza de material, leveza intelectual, humor sutil.
Le Lis Blanc por Capim PuroA cor é elemento importante na decoração do corpo, da casa, de tudo o que permeia o ser.
Palavras-chaves: Caos / Inovar / Surpreender / Construir/ Dar vidaarquitetura, arte, design, estilo alifesdesign.
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comCores nada reais, acabamentos sintético, artificial.
 thestylerookie.
comNão precisa do excesso.
Saber fazer em muitos domínios.
http://www.
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comTransparências programadasconstrução improvávelInovação de acabamentomisturas de elementos culturais sem medo de cometer falta de bom gosto.
     A Natureza é estranha, colorida, plástica.
Cores fortes e apetitosa, efeitos de lavados, jogo entre 2D e 3D.
superfície desigualalifesdesign.
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comhttp://www.
capimpuro.
comaparência bruta, toque macio, leveza.
         Personalização do cliente, busca do alto luxo.
Luxo = Produtos ricos em conteúdo, ricos em emoçãohttp://www.
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comA qualidade e o Luxo também são eco-friendly.
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