Techway, São Paulo - SP

Av. Prof. Manuel José Chaves, 291 - Alto de Pinheiros, São Paulo - SP, 05463-070, Brasil
São Paulo - SP

Sem-t?tulo - - Techway apresenta caso de sucesso do Portal SharePoint em evento promovido pela Microsoft nos Estados Unidos.
Veja mais detalhes Fundada em 1994, a Techway é uma empresa de tecnologia que nasceu com objetivos muito claros: estabelecer-se e crescer atendendo as maiores e melhores empresas do mercado.
Para isso, dentro de um mercado tão competitivo, seria necessário diferenciar-se, e foi o que a Techway fez.
Adotando uma postura de compromisso com qualidade e prazos em seus projetos, além de preço justo e qualificação técnica, a empresa conquistou clientes que sabem valorizar esses diferenciais.
Hoje, a Techway consegue oferecer as melhores soluções em tecnologia para as necessidades de cada uma dessas empresas que a escolheram como parceira.
Com esse tipo de relacionamento, é possível fazer um trabalho cada vez melhor, pró-ativo, e que realmente agrega valor aos negócios de clientes como Unibanco, Ambev, Natura, Diebold-Procomp, Prefeituras dos Municípios de São Paulo e de Osasco, Grupo Abril, Microsoft, Instituto Airton Senna e UOL.
A Techway é parceira da Microsoft Consulting Services (MCS) e é certificada como Microsoft Gold Partner, que garante a mais alta qualificação em soluções Microsoft.
A empresa possui uma das maiores concentrações de certificações por profissionais do mercado brasileiro, com mais de 400 certificações entre seus colaboradores (números registrados e disponíveis no Diretório de Partners Microsoft).
Com tudo isso, a empresa orgulha-se do trajeto percorrido, que consolidou sua filosofia de atender com extrema qualidade os clientes de porte que conquistou, que a valorizam e têm dela todo seu respeito.
E esses fatores dão à Techway cada vez mais motivação para o alcance de objetivos maiores, pois a base dos sólidos relacionamentos construídos projeta um crescimento ainda mais acelerado.
    Site Map  

Localização como chegar a Techway