Teclado Pratico, Cachoeiro de Itapemirim - ES

R. Prof. Alfredo Herkenhoff, 1 - Independência, Cachoeiro de Itapemirim - ES, 29306-490, Brasil
Cachoeiro de Itapemirim - ES

Teclado Pratico - Centro Cultural - Cachoeiro de Itapemirim - Home - - Home Cursos de PercussãoCursos de ExtensãoCurso de TeclasCurso de VocalTeoriasPortifólioGaleria de FotosArtigosContato       (28) 3027-4445       Cursos de PercussãoBateria e PercussãoTeoriasInfantil, teoria e pratica grupoPortifólioGaleria de FotosArtigosContato Registre-se Restrito Centro Cultural Teclado Pratico Com a missão de promover a cultura em forma de musica Musica para todos Musicalização Infantil, Adultos e especiais! Benefícios da musica Musica tem tudo a ver com qualidade de Vida Benefícios da musica Ajuda a exercitar a criatividade Cuidar do instrumento é muito importante! Além de aprende a tocar, os alunos também aprende a zelar pelo seu instrumento, tornando a vida util mais longa, e promovendo sempre uma boa sonoridade.
Audição 2017 Para mostrar o que aprendeu Todos anos os alunos se reune em uma audição para mostra o avanço em sua modalidade! Audição 2016 Para mostrar o que aprendeu Todo ano os aluno se reune em uma audição para mostra o avanço em sua modalidade! Visita do gerente da Carneiro Visita do gerente da Carneiro.
Aula Prática de Conjunto com os professores Maxwell e Gabriela            Workshop de Manutenção de Guitarra, Violão e Baixo Na quarta feira dia 27/04/2016 aconteceu o Workshop de Manutenção de Guitarra, Violão e Baixo           Propostas para estudos Próximos eventos   10NOV Audição 2014 Alunos reunidos para mostra sua evolução! Ultimas Fotos Últimos Videos   Parceiros e Colaboradores Valtemir Matos FOTOGRAFIAS Citron Instrumentos Musicais e Eletrônicos Papelarias Papiros Helpuser Informática Cooperativa de Laticínios Selita Rua Teotônio Souto Machado, 191 - Ibitiquara - Cachoeiro de Itapemirim - ES (28) 3027-4445 Login Nome de Usuário Senha Lembrar-me Register Name: * Username: * Email Address: * Confirm email Address: * Password: * Confirm Password: * Os campos marcados com um asterisco (*) s?o obrigat?rios.
Registrado Desktop Version

Localização como chegar a Teclado Pratico