Tecno Ar Locação de Compressores E Equipamentos, Gravataí - RS

Etr Rs118 Km, 9 - Ipiranga, Gravataí - RS, 94100-420, Brasil
Gravataí - RS

Cliente - Tecno Ar - - Contato Galeria de fotos Home Empresas -- Tecnoar Jateamento -- Hiperar Compressores Contato Galeria de fotos A Tecnoar presente neste projeto Nossas instalações   Pintura industrial   Serviços Melhoria Contínua A Tecnoar, vem conquistando mercado rapidamente no setor de jateamento e pintura industrial pela competência, agilidade e capacidade  técnica na realização de seus trabalhos.
Investimento Investimos sempre no que há de mais moderno em equipamentos e treinamento de seus  colaboradores  na busca constante da excelência  na prestação dos serviços.
Abrasivo Industrial A preparação da superfície metálica (jateamento abrasivo) constitui uma etapa importantíssima na execução de uma pintura industrial.
  Preocupação com o meio ambiente Quinta, 26 Maio 2011 Tecnoar só utiliza produtos.
Leia mais.
Nossa equipe Quinta, 26 Maio 2011 Profissionais qualificados Leia mais.
Tudo sobre “Proteção Catódica” Quinta , Mai 26 2011 1833 Revestimentos e Abrasivos Quinta , Mai 26 2011 862 As Tintas na Proteção Anticorrosiva Quinta , Mai 26 2011 1109 Tudo sobre “Proteção Catódica” Quinta , Mai 26 2011 1833 Revestimentos e Abrasivos Quinta , Mai 26 2011 862 As Tintas na Proteção Anticorrosiva Quinta , Mai 26 2011 1109 Tudo sobre “Proteção Catódica” Quinta , Mai 26 2011 1833 Revestimentos e Abrasivos Quinta , Mai 26 2011 862 As Tintas na Proteção Anticorrosiva Quinta , Mai 26 2011 1109 Posts em Destaque Inspetor de Pintura .
Melhores dicas para .
Nossos clientes Você sabia ? Tudo sobre “Proteção Catódica”.
Leia mais.
Revestimentos e Abrasivos  Leia mais.
As Tintas na Proteção Anticorrosiva Leia mais.
Melhores dicas para jateamento de Alumínio Leia mais.
Quem está online Temos 16 visitantes e Nenhum membro online Pintura Industrial A pintura industrial, por ser uma das mais usadas e aprovadas técnicas de proteção anticorrosiva, necessita de criterioso estudo para escolha do esquema de pintura mais adequado para as instalações ou equipamentos a serem protegidos.
Para isso, faz-se necessário que o profissional encarregado dessa escolha tenha bastante experiência de campo para indicação correta do esquema a ser aplicado.
  Granalha de aço A granalha de aço é um dos mais importantes materiais de decapagem com jato abrasivo ou jateamento disponível no mercado.
Foi um dos primeiros abrasivos artificiais produzidos e, depois de exaustivas pesquisas operacionais, a sua qualidade, eficiência, uniformidade e economia foram muito incrementadas.
Inicialmente, a granalha era obtida de ferro fundido, mas como se fragmenta com certa facilidade, diminuindo a sua eficácia e apresentando consumo elevado, foi, mais tarde fabricada a partir de aço.
Tratamento de Superfície   Realizamos serviços de preparação de superfície também conhecido como tratamento de superfície, através de jateamento abrasivo com granalha de aço, micro esferas de vidro, entre outros; serviços de pintura anticorrosiva líquida e revestimentos com fita de polietileno.

Localização como chegar a Tecno Ar Locação de Compressores E Equipamentos