Tecno Obras, Joinville - SC

R. Minas Gerais, 2810 - Nova Brasília, Joinville - SC, 89214-600, Brasil
Joinville - SC

TECNOOBRAS SISTEMA CONSTRUTUTIVO A SECO - Sistema construtivo a seco de alta tecnologia e praticidade, atendemos a Gesseiros, Construtoras, Distribuidoras e Revendedores.
Confira! -  JOINVILLE (47) 3463-7387  BALNEÁRIO CAMBORIÚ (47) 3081-1818  PONTA GROSSA - PR (42) 3087-5853  FRANCISCO BELTRÃO - PR (46) 3523-0077  CUIABÁ - MT (65) 3365-4440 LOJASBLOGCONTATO HOMEjeanbarbosa2016-03-17T14:47:41+00:00 DRYWALL Sistema construtivo a seco de alta tecnologia e praticidade, que utiliza chapas de gesso acartonado fixadas sobre estruturas metálicas para compor paredes internas.
SAIBA MAISGESSO Durabilidade e Rapidez na Instalação.
Extremamente econômico e de fácil instalação.
Facilidade na pintura, se adéqua a qualquer projeto de rebaixamento.
SAIBA MAISSTEEL FRAMING O Light Steel Frame é um dos melhores sistema construtivo.
Estruturado em perfis de aço galvanizado projetados para suportar cargas de edificação.
SAIBA MAISFORROS MODULARES As placas são fabricadas em diversas formas e bordas, e com espessuras diferentes, atendendo a necessidade de cada projeto.
Durabilidade e Rapidez na Instalação.
SAIBA MAISISOLAÇÃO TÉRMICA E ACÚSTICA É utilizado na instalação de paredes DryWall, estruturado em perfis de aço galvanizado coberturas de forros e de lajes, tubulação de aquecedores ou mesmo entre paredes.
SAIBA MAISCOBERTURAS SHINGLE O sistema de Cobertura Shingle proporciona beleza, estanqueidade, leveza e durabilidade ao telhado.
Telha Shingle pode ser aplicada em qualquer sistema construtivo.
SAIBA MAIS Construção Energitérmica SustentávelA principal característica desse sistema é o uso de uma estrutura de perfis leves de aço (Steel Frame) ou de madeira (Wood Frame), contraventadas com placas estruturais LP OSB Home, que unidos funcionam em conjunto, dando rigidez, forma e sustentação à edificação.
SUSTENTABILIDADE O sistema construtivo C.
E.
S.
(Construção Energitérmica Sustentável) é sustentável devido ao excelente desempenho térmico da edificação e, em consequência, economia de energia, tanto no processo construtivo das casas, como após a sua ocupação.
Este método adota materiais ecologicamente corretos, como o aço e OSB, e devido à sua metodologia construtiva possui um melhor aproveitamento dos materiais, reduzindo a geração de resíduos (menos que 1%, quase insignificante quando comparado à alvenaria que gera até 15% de resíduos), redução no consumo de água durante a construção e baixa emissão de CO2.
O PRINCIPAL EM DIVERSOS PAÍSES O Sistema CES, Construção Energitérmica Sustentável, compreende os sistemas construtivos Steel Frame e Wood Frame.
É amplamente utilizado em países desenvolvidos como Estados Unidos e Canadá, aonde mais de 90% das casas são construídas em CES.
A principal característica desse sistema é o uso de uma estrutura de perfis leves de aço (Steel Frame) ou de madeira (Wood Frame), contraventadas com placas estruturais, que unidos funcionam em conjunto, dando rigidez, forma e sustentação à edificação.
ECONOMIA Redução de tempo da obra em até 60%, retorno do investimento mais rápido, redução de custos em até 30%.
Um dos principais aspectos que levam o método CES ser sustentável é devido ao seu excelente desempenho térmico da edificação e, consequentemente, a geração de economia de energia (Eficiência Energética), principalmente com equipamentos de condicionamento de ar.
Para isto escolhemos para a execução do revestimento externo o EIFS (Exterior Insulation Finish System), que em português podemos chamar de Reboco Térmico.
SOLICITE SEU ORÇAMENTOEntre em contato conosco e solicite atendimento personalizado pelos nossos profissionais.
SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Localização como chegar a Tecno Obras