Tecno Pão, Nova Odessa - SP

Rua Antonio Rodrigues Azenha, 245 - Vila Azenha, Nova Odessa - SP, 13460-000, Brasil
Nova Odessa - SP

Tecnopao - Comércio de máquinas e serviços - padarias - panificaçao - indústria alimentícia - - CONHEÇA EQUIPAMENTOS E ACESSÓRIOS PARA PADARIAS PRODUZA MAIS COM MENOS, PRODUÇÃO AUTOMATIZADA, GARANTIA E SUPORTE TECNOPÃO CONHEÇA MÁQUINAS PARA INDÚSTRIA DE PANIFICAÇÃO PRODUÇÃO AUTOMATIZADA PARA ALTOS VOLUMES, GARANTIA E SUPORTE TECNOPÃO CONHEÇA MÁQUINAS PARA INDÚSTRIA DE ALIMENTAÇÃO FAÇA MAIS COM MENOS, PRODUÇÃO GARANTIA E SUPORTE TECNOPÃO CONHEÇA   SOBRE A TECNOPÃO COMÉRCIO DE MÁQUINAS PARA PADARIAS, INDÚSTRIA DE PANIFICAÇÃO, INDÚSTRIA ALIMENTÍCIA E SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO HISTÓRIAEstabelecida desde 2008 na cidade de Nova Odessa/SP, a Tecno Pão foi idealizada para prestar serviços de manutenção e assistência técnica na área de panificação e também dar suporte a empresas fabricante de fornos e máquinas de várias marcas, para este setor.
Com o passar do tempo, sempre buscando identificar e atender as necessidades de nossos clientes, passamos a buscar parceiros capazes de produzir equipamentos para atender essas necessidades com o melhor custo-benefício, além disso começamos a desenvolver e produzir, pequenas maquinas, caso da Injetora Pneumática de Cremes TP -2400, com o mesmo intuito.
Em 2011, já tendo participado de várias feiras do setor como FIPAN, MINAS PÃO, FISPAL, entre outras, fechamos parceria com a Argental do Brasil, distribuidora dos produtos da fabricante Argentina, que é hoje uma das maiores do setor na America Latina.
No mesmo ano nasce outra parceria importante com a Panitec, fabricante de máquinas especiais, o que selou de vez nosso viés em buscar soluções técnicas para nossos clientes.
Daí para frente, ano a ano juntamente com nossos parceiros conseguimos conquistar reconhecimento e espaço no mercado nacional de máquinas, para setor de Panificação e Confeitaria.
Isso logicamente despertou o interesse nosso e de outras empresas nacionais e internacionais a trabalharmos juntos na busca das melhores soluções para nossos clientes.
E assim seguimos até hoje conquistando a cada dia nosso espaço.
MISSÃOEncantar nossos clientes apresentando soluções para as suas necessidades, buscando sempre a satisfação geral, ou seja: de nossos clientes, colaboradores, fornecedores e da empresa, para assim torná-la sólida afim de sempre atender a sua missão.
VISÃOSer referência no Região Sudeste do Brasil, como a melhor empresa de soluções técnicas para indústria de Panificação Confeitaria e afins.
VALORES• Honestidade • Comprometimento • Profissionalismo • Credibilidade • Respeito ao próximo GALERIA IMAGENS DA TECNOPÃO TECNOPÃO - GALERIA Comércio de Máquinas e Serviços TECNOPÃO - GALERIA Comércio de Máquinas e Serviços TECNOPÃO - GALERIA Comércio de Máquinas e Serviços TECNOPÃO - GALERIA Comércio de Máquinas e Serviços TECNOPÃO - GALERIA Comércio de Máquinas e Serviços TECNOPÃO - GALERIA Comércio de Máquinas e Serviços PRODUTOS NOSSOS PRODUTOS EQUIPAMENTOS PARA PADARIAS EQUIPAMENTOS PARA PADARIAS INDÚSTRIA DE PANIFICAÇÃO EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS INDÚSTRIA ALIMENTÍCIA EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS NOSSOS SERVIÇOS ! SERVIÇOS ESPECIALIZADOS Executamos todos e quaisquer serviços técnicos com a participação real e efetiva dos nossos Técnicos Mecânicos responsáveis.
Profissionais com larga experiência no ramo, com trabalhos marcante em pequenas, médias e grandes empresas.
Oferecemos total garantia da nossa prestação de serviços.
Atendimento para empresas de pequeno, médio e grande porte.
Assistência Técnica especializada com referencias.
Assistência técnica programada.
Venda de peças e acessórios.
Máquina reserva.
Desenvolvimento de equipamentos especiais.
Reformas detalhadas e especificas.
Garantia de serviços.
Orientação sobre financiamentos e aquisição de equipamentos.
Trocamos o seu equipamento ultrapassado.
Projetos especiais.
Orientação e assessoria na montagem de novos negócios (dimensionamento, layout da produção e venda equipamentos).
Adequação as normas vigêntes (NR12) incluíndo fornecimento de laudo.
        Facebook CLIENTES / PARCEIROS

Localização como chegar a Tecno Pão