Tecnoar Ind Com Equip Med Hosp, Ribeirão Preto - SP

R. Japão, 756 - Vila Elisa, Ribeirão Preto - SP, 14075-420, Brasil
Ribeirão Preto - SP

Home | TecnoAr - Equipamentos Médicos e Hospitalares - A TecnoAr conta com uma linha específica de equipamentos cirúrgicos com qualidade e precisão, sempre em sintonia com as mudanças e a crescente evolução do setor de saúde buscando a qualidade através da satisfação do cliente.
"> Institucional Produtos Acessórios Vídeos Técnicos Contato Perfurador Pneumático CanuladoModelo 2000 confira TECNOAR ONLINESeja bem-vindo a TECNOAR, neste site você vai encontrar descrições/informações de toda linha de produtos e acessórios da empresa, além devídeos explicativos.
Temos a imensa honra de ser uma das primeiras empresas aprovadas pela novaResolução da Diretoria Colegiada 16:2013 da ANVISA.
Confirmando nossocompromisso com a satisfação dos clientes e a fabricação de qualidade.
NOSSA HISTÓRIAEmpresa 100% Nacional, localizada em Ribeirão Preto / SP, fundada em 2006 comfinalidade de desenvolver fabricar e aprimorar equipamentos cirúrgicos deacionamento pneumático que pudessem ser totalmente esterilizados em autoclaves e,portanto, fornecer maior segurança durante o ato cirúrgico.
A EMPRESAA TecnoAr conta com uma linha específica de equipamentos cirúrgicos com qualidadee precisão, sempre em sintonia com as mudanças e a crescente evolução do setor desaúde buscando a qualidade através da satisfação do cliente.
VisãoBusca satisfazer nossos clientes e produzir produtos com alta qualidade.
MissãoSer destaque no nosso segmento de equipamentos cirúrgicos e junto com nossos colaboradores conseguir a satisfação de nossos clientes visando atingir sempre nossos objetivos.
ValoresQualidade, responsabilidade, confiabilidade e honestidade.
Nossa Política de QualidadeA TecnoAr busca satisfazer seus clientes e fazer produtos com qualidade! produtosConheça nossa linha de equipamentos cirúrgicos Kit Duplo Composto de Perfurador e Serra óssea Kit duplo acompanha os dois motores em apenas uma acomodação.
Kit Duplo Serra Óssea Pneumática Projetada para uso hospitalar em neurocirurgias, cirurgias ortopédicas e cirurgias cardíacas ou procedimentos que exijam corte do tecido ósseo.
Modelo 1000

Localização como chegar a Tecnoar Ind Com Equip Med Hosp