Tecper Fundações e Geotecnia, Diadema - SP

R. Minas Gerais, 381 - Canhema, Diadema - SP, 09941-760, Brasil
Diadema - SP

Tecper Fundações e Geotecnia - - Serviços Obras Executadas Clientes Localização Contato Tecper Fundações e Geotecnia A Tecper Fundações e Geotecnia atua em todo o território nacional e nos paí­ses da America do Sul e Central nas Áeas de Fundações, Geotecnia e Bio-engenharia.
Especializou-se na execução de Obras Industriais, Concessões Rodoviárias, Serviços Especializados em Minerações, Projetos Residenciais e Comerciais, acumulando em seu currículo décadas de experiência.
Objetivando Qualidade e Segurança, a Tecper Fundações e Geotecnia investe no treinamento constante de seus colaboradores e na renovação de sua frota de equipamentos.
Seu corpo executivo conta com profissionais que atuam no mercado desde 1971.
Com equipamentos Modernos e Específicos para as mais diversas situações de trabalho, a Tecper Fundações e Geotecnia beneficia seus clientes com a entrega.
Sua tecnologia e know-how tornam possí­vel reduzir seus custos e proporcionar aos seus parceiros preços altamente competitivos, viabilizando desde pequenas obras às mais complexas.
Áreas de Atuação Segmento Industrial Buscando reconhecer e entender estas necessidades únicas, disponibilizamos ao mercado equipamentos e soluções flexíveis Mais informações Segmento Comercial e Residêncial Controlamos e garantimos a qualidade de nossos trabalhos através da adoção de procedimentos rigorosos durante sua execução Mais informações Segmento Mineração Buscando relacionamento de longo prazo, somos flexíveis para atender as exigências de nossos clientes principalmente no aspecto de SSMA Mais informações Segmento Infraestrutura Podemos disponibilizar para nossos clientes uma gama completa de equipamentos que atendam as mais diferentes necessidades.
Mais informações Segmento Concessão Rodoviária Pronto atendimento, cumprimento de prazos e contratos de “empreitada global” são características deste tipo de segmento Mais informações Serviços Estacas Raiz e Micro Estacas Tirantes Protendidos Solo Grampeado Drenos ou Poços Horizontais Profundos – DHP ou PHP Tratamento de Solo Serviços Geotécnicos Especiais

Localização como chegar a Tecper Fundações e Geotecnia