TECPLAST INOVAÇAO, Maracanaú - CE

I, CEP 61939115 - Av. Parque Norte 1 - Distrito Industrial, Maracanaú - CE, Brasil
Maracanaú - CE

TECPLAST | SOLUÇÕES CONSTRUTIVAS - - Toggle navigation TECPLAST | SOLUÇÕES CONSTRUTIVAS CENTRAL DE ATENDIMENTO Tel.
(85) 3293-1111 Fundada em 2010 a TECPLAST atua no segmento de locação de Módulos Habitáveis, especializada no sistema construtivo no formato Plastic House.
Este sistema construtivo foi desenvolvido para fabricação de módulos com painéis de fechamento confeccionados em material plástico reciclado ou não, que são encaixados entre perfis verticais e horizontais, travados na parte inferior e superior através de estruturas apropriadas.
Este novo sistema construtivo aumenta a velocidade de construção, reduzindo significativamente o tempo de execução de montagem e, consequentemente, os custos da edificação.
Atualmente nossos Módulos Habitáveis atendem os mais diversos segmentos, sendo: Desde a sua fundação, a TECPLAST atua com base nos princípios da valorização das pessoas, garantia da saúde e segurança de seus colaboradores, patrocina dezenas de projetos sociais, educativos e ambientais.
Seus produtos e serviços adotam meios sustentáveis de conservação ao meio ambiente, reutilizando plásticos recicláveis de altíssima resistência.
TECPLAST © SOLUÇÕES CONSTRUTIVAS NOSSOS PRODUTOS CENTRAL DO CLIENTE Esta área é destinada para clientes da Tecplast Inovação.
Para solicitar atendimento clique no link abaixo e preencha a Ordem de Serviço.
SOLICITAR ATENDIMENTO

Localização como chegar a TECPLAST INOVAÇAO