Tecsoft Tecnologia em Sistemas, Florianópolis - SC

R. Gen. Bittencourt, 141 - Centro, Florianópolis - SC, 88020-100, Brasil
Florianópolis - SC

Automação Comercial, ERP, Software de Gestão Empresarial, e?Commerce, Loja Virtual, Sistema de Gestão Escolar, Web Design, Criação de Sites ? Florianópolis Santa Catarina ? tecSOFT - - Produtos Tecsoft tecLUX Automação Comercial O tecLUX é uma aplicação completa que cobre todas as atividades inerentes aos processos de venda e pós-venda de uma empresa do segmento, com custos acessíveis de software e hardware.
Conheça em detalhes todas as funções do software.
+ Conheça o tecLUX itecLUX Sistema para e-Commerce itecLUX é um sistema para e-Commerce desenvolvido pela tecSOFT para que seus clientes possam vender seus produtos em lojas virtuais profissionais.
Conheça essa ferramenta segura e estável que irá ajudar a aumentar suas vendas.
+ Conheça o itecLUX Receba nossas novidades no seu e-mail enviar Novidades tecsoft Confira mais em nosso Blog Sistema de Gestão Escolar Sistema Web Com acesso restrito, o sistema oferece ao administrador do colégio controle total em diversas funções.
Pais e alunos também utilizam o sistema para verificação do boletim parcial, das finanças, de ocorrências abertas, de dados dos colegas, e de disciplinas.
+ Conheça nosso Sistema de Gestão Escolar Trabalhos Recentes Baralhada.
com Organize seus torneios de Poker, é simples e gratuito! o site apresenta ferramentas que possibilitam gerenciar os critérios de ranking e premiação, atualização automática do ranking, gerenciamento das etapas dos torneios, controle dos convites e confirmações dos jogadores, enfim, tudo que se faz necessário para organizar uma bela baralhada.
Clique no link abaixo para conferir o site.
Visitar site

Localização como chegar a Tecsoft Tecnologia em Sistemas