Telequipe Comércio, Aracaju - SE

R. Lagarto, 1271 - Centro, Aracaju - SE, 49010-390, Brasil
Aracaju - SE

Telequipe Comunicações - -  (0xx79) 3234-9000 / 2107-6000    contato@telequipe.
com.
brSoluções IPSoluções HíbridasSoluções AnalógicasSegurança EletrônicaSoluções CorporativasToughbookSobreWebMailContatoNavigation InstalaçãoPossuímos uma equipe técnica própria, treinada nos próprios fabricantes e capacitada para implantar todos os produtos comercializados pela Telequipe.
ManutençãoA Telequipe possui uma completa estrutura de assistência técnica capaz de garantir a melhor performance e funcionalidade dos sistemas de seus Clientes.
LocaçãoA Telequipe além de possuir estoque na sua sede de quase toda a linha de produtos que comercializa afim de permitir entrega imediata  no menor prazo possível.
NovidadesVEJA MAIS PRODUTOS17setURAin URANo CommentsEste módulo disponibiliza: - Funcionamento ativo e receptivo.
- Atendimento personalizado 24 x 7, com mudança automática de mensagens.
17setVídeo Conferência POLYCOM – VSX3000 ™in Vídeo ConferênciaNo Comments- Inclui câmera, monitor tela plana de 17”, alto falantes e microfones embutidos.
- Proporciona velocidade de transmissão de.
17setVideoconferência POLYCOM – V500™in Vídeo ConferênciaNo Comments- Proporciona vídeo conferências com velocidade de transmissão de até 512 Kbps em IP e de até128 Kbps em.
SobreLeia MaisApresentação da EmpresaA Telequipe Comercio e Representações Ltda , nasceu em 1988 e surgiu da necessidade do mercado de Sergipe, diagnosticada pelos seus sócios, de uma prestação de serviços com maior qualidade e confiabilidade.
Política da Qualidade“Implementar so­luções em Tecnologia da Informação, alinhadas às estratégias de negócios dos nossos Clientes, respeitando as condições contratadas, visando maximizar a contribuição dessas soluções para o aumento da competitividade e da produtividade nas Organizações.
Filosofia e ValoresO nosso foco é o cliente, acima de qualquer interesse ou vaidade.
Precisamos conhecer com profundidade, ouvir e entender, sem preconceito, as suas necessidades.
Produtos e ServiçosA TELEQUIPE é uma empresa especializada em  Telecomunicações, com ênfase na produção de soluções para gestão empresarial.
PARCEIROS

Localização como chegar a Telequipe Comércio