TelhadoT63, Goiânia - GO

Av. T63 Qd.352 Lt.02 Sl.03 Jd. America - Jardim America, Goiânia - GO, 74952-020, Brasil
Goiânia - GO

Telhado | Produtos direto da Ind?stria - - Hor?rio de Atendimento Segunda a Sexta: 07:30 at? 17:30 S?bado: 07:30 at? 12:00 Institucional Telhado | Goiânia A constru??o de um abrigo seja para uso residencial, comercial ou industrial, sempre foi um desafio para a civiliza??o.
Desde que o homem descobriu a utilidade da argila teve in?cio a era das coberturas de casas, f?bricas e edif?cios, visando o bem estar e a prote??o dos indiv?duos.
Por isso o compromisso da Telhado ? fornecer produtos com qualidade diferenciada, evoluindo sempre para oferecer o melhor para a satisfa??o do cliente.
Instalada na cidade de Goi?nia-GO e com atuaVo no mercado de telhas a mais de 15 anos, temos como compromisso oferecer produtos com qualidade.
Produtos estes que obedecem a um rigoroso controle de qualidade, com laborat?rio de testes nas industrias que diariamente avaliam os materiais produzidos.
Os produtos s?o testados quanto ? permeabilidade, a resist?ncia mec?nica e a absor??o de ?gua.
Com o objetivo de evitar qualquer tipo de problema no fornecimento, mantemos um estoque regulador dos nossos produtos, sendo isto de suma import?ncia para atendermos aumentos inesperados de demandas, bem como eventuais reprograma??es por parte do cliente.
A Telhado investe tamb?m no atendimento externo, visitando clientes e obras para estar sempre informada das necessidades do mercado.
Mantemos um estoque regulador dos nossos produtos © 2016 | Telhado | Desenvolvido por MDG3D

Localização como chegar a TelhadoT63