Temperaço Rio Tratamento Térmico de Aço e Metais Ltda, Rio de Janeiro - RJ

R. Cascais, 191 - Penha Circular, Rio de Janeiro - RJ, 21011-610, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

::::: TEMPERAÇO RIO - - >> CERTIFICAÇÃO OBJETIVO O objetivo é dar continuidade ao trabalho e empenho de nosso fundador Sr.
Carl Becker que tinha como objetivo maior, fazer parte do desenvolvimento promissor deste país.
Com esta visão foram estabelecidos todos os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade da Temperaço Rio Tratamento Térmico de Aço e Metais Ltda, visando assegurar e garantir a qualidade de seus serviços prestados, satisfazendo as exigências e as necessidades dos clientes.
POLÍTICA DA QUALIDADE A Temperaço Rio Tratamento Térmico de Aço e Metais Ltda.
, Através do Manual de Gestão da Qualidade compromete-se em aprimorar continuamente seus serviços e a empresa, através do controle de equipamentos, processos, capacitação fabril, administrativa e de seus colaboradores, sustentando-se para isto no comprometimento do Conselho Diretor.
ESTABELECENDO COMO OBJETIVOS PRINCIPAIS: A QUALIDADE DOS NOSSOS SERVIÇOS GARANTE A SEGURANÇA DE MUITOS _________________________________________________________________________________________________ Temperaço Rio - Tratamento Térmico de Aço e Metais Ltda Rua Cascais, 191/203/207 e 211 Penha Circular CEP: 21011-610 Rio de Janeiro RJ Telefone: (21) 2560-7741 Fax: (21) 2560-7741 E-mail: vendas@temperacorio.
com.
br

Localização como chegar a Temperaço Rio Tratamento Térmico de Aço e Metais Ltda