Tempur, Barueri - SP

3 - Alameda Rio Negro, 111 - Alphaville, Barueri - SP, 06454-000, Brasil
Barueri - SP

Tempur Beds.
Buy Tempur Mattresses, Pillows, Beds and Accessories - Tempur offers a range of mattresses, pillows, beds and other unique pressure relieving products.
Go online and see just why Tempur products are recognised as the biggest break through in sleep technology in the last 75 years.
- Log-In|Criar Conta | Carrinho de Compras:(0) itens Pesquisar Pesquisar Ir Camas Travesseiros Acessorios Ofertas Funcionalidade do seu navegador JavaScript está desativado.
Por favor, ligue-o de modo que você pode experimentar todos os recursos deste site.
Colchões Tempur Dormir é essencial para sua saúde e bem estar.
Graças às únicas propriedades do material Tempur, o colchão adapta-se precisamente às formas do seu corpo, garantindo um equilíbrio, conforto e apoio inegualáveis.
Convidamos você a descobrir a solução perfeita para você.
Veja mais Camas - Base Ajustáveis TEMPUR A experiência perfeita de dormir combinado com a funcionalidade.
Com uma fantástica linha de camas estilizadas, Tempur promove  não somente a sua melhor noite de sono, mas também tráz um nova solução e estilo de para seu quarto.
Veja mais Travesseiros Tempur Escolhendo o travesseiro correto, você pode melhorar a forma como seu corpo se posiciona e garantir qualidade a seu sono.
O material, sensível à temperatura, utilizado em todos os travesseiros TEMPUR®, adequa-se  ao calor de seu corpo, em conformidade com a curvatura natural da sua cabeça, pescoço e cervical oferecendo melhor conforto e apoio.
Esses atributos, permitem  você a relaxar e ter uma melhor noite de sono.
Veja mais Localize um revendedor próximo a você Your Postcode Search Encontre uma loja Tempur Bettoni Catálogo Sovinnovation Na década de 1970, a NASA sentiu a necessidade de desenvolver um material com alta capacidade de absorção de pressão, para ser usado em viagens espaciais.
Uma equipe de cientistas trabalhou em parceria com a Dan-Form – uma das empresas que deram origem à atual TEMPUR® – e desenvolveu a tecnologia que, hoje, é considerada o que há de mais revolucionário em produtos para o sono.
Hoje, a TEMPUR® é a única companhia global certificada pela US Space Foundation para desenvolver colchões, travesseiros e acessórios capazes de garantir uma experiência única durante a noite de sono.
Conforto e apoio superiores Após ter experimentado uma noite de sono em um Tempur, você perceberá que não há comparação.
O material Tempur sensível à temperatura adapta-se ao formato do seu corpo.
Isto reduz o desconforto causado pelos pontos de pressão (comuns em colchões regulares) permitindo que você encontre sua melhor posição de dormir e ainda trazendo o perfeito suporte ao seu corpo e principalmente a melhor  posição para sua coluna.
Este equilíbrio entre o conforto e apoio superiores é que fez com que a Tempur ganhasse o reconhecimento pelos seus consumidores de número 1 em satisfação na categoria  dormir, em mais de 12 países.
t   Siga-nos Catálogo Online Ative sua garantia Registre seu e-mail   Nossos produtos   Nossa Empresa Serviço de Atendimento ao   Direto em sua casa   © Copyright 2016 Tempur Sealy International Inc.
All rights reserved.
   

Localização como chegar a Tempur