Tennisbar, Taubaté - SP

Av. Charles Schnneider, 189 / 190 / 191 - Vila Costa, Taubaté - SP, Brasil
Taubaté - SP

Tennisbar - - Release Diferenciado aqui não é só o ambiente.
É a experiência, o clima, a sensação de comprar um tênis em um lugar antenado, onde os estilos se misturam.
Todo o cuidado foi tomado para oferecer as melhores marcas às pessoas de atitude, que buscam mostrar e marcar sua presença.
Para sentir toda essa energia, nada melhor do que a descontração que só um pub oferece.
Tudo isso faz da Tennisbar um conceito singular.
Mais informações Em um mix de estilos, o melhor é o seu.
NIKE ADIDAS DEMOCRATA COCA-COLA KEDS MIZUNO OLYMPIKUS OAKLEY PIPPER NB DIVERSÃO KOLOSH LACOSTE PUMA TIMBERLAND Seu estilo em até 10x fixas sem entrada Cartão Tennisbar + informações Vantagens Peça o seu 2ª via de boleto GRÁTIS E PRONTO NA HORA Sem anuidade e taxa de adesão.
CONDIÇÕES EXCLUSIVAS Com o Tennisbar Card, o cliente tem facilidades no pagamento: em até 10x fixas sem entrada ou até 5x sem juros.
30 DIAS PARA PAGAR Todo dia é um ótimo dia para comprar com o Tennisbar Card.
CARTÃO ADICIONAL Possibilidade de até 2 cartões adicionais gratuitos para quem você quiser.
COMODIDADE PARA SEU PAGAMENTO Efetue pagamentos em qualquer uma de nossas lojas ou também pela Internet.
LIMITE PRÉ-APROVADO Na emissão do cartão, o cliente já fica sabendo o quanto pode comprar com ele.
SAQUES EM DINHEIRO Com o Tennisbar Card, o cliente faz saques em dinheiro em qualquer uma de nossas lojas.
FACILIDADE NO DESBLOQUEIO Para desbloquear o Tennisbar Card, basta apresentar seu documento de identidade original no caixa de qualquer loja.
CREDIBILIDADE E ATENDIMENTO DIFERENCIADO A administradora Cred System tem credibilidade no mercado e atendimento diferenciado.
É ela quem vai cuidar de todas as compras e pagamentos com o cartão.
Faltam Rua Duque de Caxias, 292 - Taubaté/SP Zoom Fique ligado Tennisbar Todas as novidades que você precisa saber sobre a Tennisbar estão aqui, em nossa página do Facebook!!!! tennisbar_official Quer ficar por dentro de todas as novidades? Segue nosso perfil Official no Instagram!!!! tennisbar_official Lá você vai encontrar tudo que precisa pra estar sempre na moda!!! ? Chegue junto e entre para esse time.
Vagas Centro de Treinamentos Benefícios Plano de carreira Centro de Treinamento Localizada em nossa matriz, com ampla sala climatizada e equipada, o objetivo do centro de treinamento é oferecer cursos técnicos e comportamentais específicos para os colaboradores.
Visando sempre ao treinamento e desenvolvimento de acordo com as políticas e estratégias da empresa, reduzindo custos com treinamentos convencionais, nossos instrutores proporcionam sempre rapidez na formação dos nossos colaboradores.
Benefícios Tem como objetivo o desenvolvimento e aperfeiçoamento dos colaboradores internos para novos níveis e cargos da corporação.
É um programa que proporciona o progresso individual e profissional do colaborador e está ligado totalmente ao bom desempenho.
Planos de Carreira Vale-mercadoria • Bolsa auxílio • Assistência médica • Assistência odontológica • Convênio com faculdades (UNG, FMU, Metodista e Anhembi Morumbi) • Convênio com Senac e parcerika com o SESC Trocando Ideia Escreva-nos Sugestões Dúvidas Reclamações Parcerias Atendimento De segunda a sexta das 8h30 às 18h 11 3367.
0033 sac@tennisbar.
com.
br Chat online

Localização como chegar a Tennisbar