Tereza Ortega, Campinas - SP

Rua Coronel Quirino, 1859 - Cambuí, Campinas - SP, 13025-500, Brasil
Campinas - SP

terezaortega.
com.
br -terezaortega.
com.
br - - terezaortega.
com.
br Pesquisa Menu principal Pular para o conteúdo principal Pular para o conteúdo secundário Navegação de Posts ? Posts Anteriores Bem vestida de vestido Publicado em 25/11/2017 por admin Comentar Fim de ano chegando e com ele vários eventos.
A post de hoje é para você que quer resolver o seu look para essas ocasiões, com apenas um peça e ainda ficar linda e feminina.
Os vestidos são excelentes soluções!Selecionamos alguns vestidos dessa coleção de Verão pra você poder escolher e adequar as suas necessidades.
Lembrando que sempre temos opções de tamanhos até o Plus Size, porque acreditamos que toda mulher pode e deve estar linda, bem vestida e seguindo as ultimas tendências.
Venha ver de perto! Temos muitas outras op, coes em nossas lojas.
Pronto! Publicado em 20/11/2017 por admin Comentar Super jovem, esse vestido reune tendências como renda, transparência, babados e aplicação no decote.
Esse é daqueles modelos que precisamos ter no guarda roupa.
Ele é perfeito para toda ocasião.
Um passeio, um jantar, uma viagem… Mude o acessório e pronto, voilá! Você estará pronta!!! Blusinhas que resolvem o look Publicado em 16/11/2017 por admin Comentar Blusas com detalhes lindos e estampas exclusivas.
Perfeitas para deixar o look de todo dia interessante e arrumado sem muito esforço.
Como a parte de cima está rica em detalhes, basta adicionar uma calça ou saia e pronto! Já será o suficiente para resolver o look.
Vale à pena investir em várias blusinhas nesse estilo e manter sempre boas opções no seu guarda roupa.
Jovem e Plus Size Publicado em 13/11/2017 por admin Comentar Um momento de atenção para o nosso post do Facebook mais curtido durante essa semana.
Foram inacreditáveis 489 curtidas.
Isso mesmo! Quase 500 curtidas das nossas clientes, amigas e simpatizantes para esse vestido “deuso” em jeans de modelagem super jovem com exclusividade para os tamanhos Plus Size.
Esse vestido é realmente TUDO DE BOM! Ele reúne tendências como o babadinho da saia e lavagem estonada do jeans, além de ter comprimento super jovem, levemente acima do joelho, alças fininhas para enfrentar os dias quentes de verão que estão por vir e duas costuras frontais que ajudam a afinar e alongar a silhueta.
Não é à toa que ele é um sucesso.
Se você está procurando um vestido assim, corra em uma de nossas lojas e venha experimentar.
Aproveita e vem tomar um café com a gente! Beijos.
  O jeans perfeito Publicado em 09/11/2017 por admin Comentar O post de hoje é para quem está procurando aquele jeans que veste bem.
Mas não estou falando só de uma peça bonita e bem cortada.
Estou falando de um jeans que tenha uma modelagem que vista bem o corpo.
Que não deixe o bumbum de fora, que vá até a cintura, que modele o bumbum, que não marque pneuzinhos e que vista divinamente o tamanho Plus Size.
Você deve estar se perguntando… Esse jeans existe?Sim ele existe e você ainda pode escolher se prefere uma lavagem mais clara para ocasiões mais informais ou um jeans mais escuro para ocasiões mais formais ou até para o trabalho.
Venha escolher o seu aqui nas lojas Tereza Ortega.
P&B Publicado em 04/11/2017 por admin Comentar O clássico P&B não pode faltar!Aqui ele aparece em escaparia e em renda, te deixando pronta para qualquer ocasião: do trabalho ao lazer.
É por isso que sempre vale a pena investir em peças com essa combinação de cores.
Navegação de Posts ? Posts Anteriores Bem vinda! O Blog da Tereza Ortega é um espaço especial pra você estar em contato com a loja, receber novidades, dicas de moda e deixar seus comentários.
Esperamos por você aqui e lá na loja! Sobre o nosso Blog Toda semana, publicamos aqui no Blog as novidades que acabaram de chegar em nossas lojas.
Por isso, se você gostou de algum modelo, saiba que eles estarão disponíveis apenas no período próximo da data da postagem.
Estamos sempre recebendo peças novas e muitas vezes, elas fazem sucesso e acabam logo!Gostou? Quer informações? Entre em contato pelo fone 19 - 3254-5592 Curta a loja Tereza ortega no Facebook Tereza Ortega Moda Feminina

Localização como chegar a Tereza Ortega